quarta-feira, 22 de abril de 2015

Criolipólise + Receitinha caseira

Olá Meus Amores!!! Hoje vim mostrar o tão tão pedido vídeo, sobre a minha Criolipólise, na verdade eu não falei que quase chorei pra fazer, mas não porque dói, é uma sensação estranha, mas é que eu que sou mole mesmo, e quando é pra  tomar injeção então, já to chorando três dias antes (rsrsrsr). Sério, não tem brincadeira quando fala pra mim que é injeção snif,snif. :(:(:(

Li várias reportagens sobre este tratamento, pois eu não queria nada evasivo, e em todas as reportagens ele foi tratado como o único eficaz no tratamento das gordurinhas localizadas, porque o congelamento a 10º a baixo de Zero mata as gorduras e no decorrer de 30 ou 60 dias elas serão eliminadas, e não existem chances delas sobreviverem, então  bora lá vamos aguardar. Prometo mostrar o depois também. Onde eu fiz a minha Criolipólise? Na http://www.homedepil.com.br/araraquara-centro/
Mas antes de mostrar e falar da minha Criolipólise, eu dei uma receitinha caseira que testei e foi muito eficaz na retirada dos pontos pretos do nariz e demais região. Então vou deixar tudo certinho como fiz  logo abaixo do vídeo. 




Receitinha para tirar os pontos pretos do rosto.
Ingredientes
2 colheres de sopa de Leite
1 colher de sopa de Gelatina em pó sem sabor
Modo de Fazer
esquente por 20 segundos no microondas o leite em recipiente, tire do microondas e coloque a gelatina, misture bem e deixe esfriar.
Assim que esfriar um pouco vá passando nas regiões que você quer tirar os pontinhos preto, nunca passe nas sobrancelhas ou em locais que tem pelos, porque vai doer na hora de tirar.
Não passe só uma vez mas sim duas.
Deixe esfriar e retire como se fosse uma máscara.
O leite deixa a pele hidratada e a gelatina retirar os pontinhos pretos.
Espero que vocês tenham gostado da dica.
Beijos, Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário