sábado, 18 de abril de 2015

#SPFW: AS TENDÊNCIAS PARA O VERÃO/2016

Esta semana foi uma correria nos bastidores do SPFW com a  despedida da TOP Gisele Bundchen e os lançamentos das marcas para o Verão/2016 com as suas musas mais lindas  e que entre um desfile e outro esbanjaram seu charme e beleza.
De todas as marcas eu selecionei alguns modelos que eu usaria sem problema. KKKK.
Não poderia começar sem mostrar ela Gisele Bundchen, 20 anos de passarela, linda e radiante desfilando para #Colcci. 




Olha meninas confesso, que tive um pouco de trabalho para encontrar alguns modelitos para eu ir a alguma lugar. Geralmente esses desfiles tem roupas que confesso não sei onde eles usam rsrsrs, mas vamos ao que interessa.
LENNY NIEMEYER, Eu amo a moda praia inclusive tenho um biquíni maravilhoso.(kkk ostentação) Esses Maiôs são Ma-ra-vi-lho-sos.




PatBo
A coleção foi inspirada nos anos 60. O couro off-white ( vocês sabem o que é isso?), eu também não sabia , tá na moda então vamos lá. Sabe aquele branco que não é branco?? pois é o tal de off-white., sobre o couro foi aplicado flores em 3D, amei.




ACQUASTUDIO
Esses vestidos brancos simplesmente apaixonei.


RONALDO FRAGA
Que abriu o desfile com senhoras da cintura pra cima nuas, mostrando os seios, ele surpreendeu dizendo : "Nesses tempos em que o envelhecimento é quase um pecado, são lindas e sedutoras em qualquer idade", disse o estilista mineiro sobre suas sereias . Com certeza.



TNG
Eu amo as coleções da TNG, elas estão nas tonalidades, beje, pink, floridas.

Estes  foram  os meus favoritos, quem sabe no verão/2016 estarei desfilando pelas ruas uma peça dessa. :)
E vocês gostaram? Qual foi a sua peça favorita deste desfile? Conta pra mim, eu gostaria de saber.
BEIJOS,BEIJOS!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário