domingo, 17 de maio de 2015

Amo Sapatilhas

Olá meus amores!
Hoje o assunto é sapatilha, quem não gosta?

 Esse tipo de sapato baixinho deixou de ser um sapato básico, para te deixar maravilhosa para qualquer ocasião além de ser confortável. Depois que tive as minhas filhas salto alto deixou de ser a minha prioridade, invisto nas sapatilhas. Sem contar que elas não tiram a elegância dos Looks e você pode sentir-se Diva mesmo estando fora do salto. Eu separei alguns modelos para colocar na minha lista de preferidos , na minha cidade Araraquara tem uma loja Ma-Ra-Vi-Lho-Sa que se chama Loucas por Sapatilhas,  gente é demais tem cada uma mais linda que a outra,  e realmente ficamos loucas com tantas variedades. Vale a pena ver loucas por sapatilha.









To passando mal de tanta sapatilha uma mais linda que a outra, queria uma de cada cor, mas como não posso, vamos só olhar e colocá-las na lista, e  como aqui em casa somos em três haja sapatilhas. 
Espero que vocês tenham gostado e quem quiser aproveitar eles vendem também on line.http://www.loucasporsapatilhas.com.br/
Beijos! Beijos!!

3 comentários:

  1. Amo sapatilha também, eu tenho mais sapatilha do que salto alto, kk
    bjos linda, sucesso :**

    Ingrid Abreu
    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid Abreu, um grande beijo, já estou indo visitar o seu Blog. Bjs

      Excluir
    2. Oie Ingrid, eu visitei seu blog... Adorei! Muito lindo, vocês escreve muito bem! Parabéns... Eu também tenho um blog.
      http://umameninamulher100.blogspot.com
      Beijos!

      Excluir