quarta-feira, 29 de julho de 2015

Sobrancelha: Não sabe fazer? Studio.passion Beleza & Estética

Oi meus amores!!! Hoje quero compartilhar uma dica sobre Sobrancelha, gente para tudo!!! Não adianta mexer se não sabe. Quanto mais mexe pior fica, vocês já ouviram este ditado? Creio que sim, é o que estava acontecendo com a minha sobrancelha, fui tirando, tirando, tirando e quando vi, estava uma coisa horrível!!!E a sobrancelha é um dos principais detalhes que valorizam o rosto sem contar que ela é a moldura que faz toda a diferença em um  rosto.  Por isso quero mostrar o antes e o depois.
Como vocês viram a diferença é muito grande, falta só um pouquinho para deixar  do jeito que eu gostaria que ela ficasse mas também? A Ordem é não mexer esquecer a pinça!! 
Quero apresentar-lhes um lugar maravilhoso que conheci Studio.passion Beleza & Estética, recém inaugurado no  Shopping Jaraguá/Araraquara, neste espaço concentram: Cabeleireiro, Manicure/pedicure, Maquiagem, Depilação e design de sobrancelha. Fiquei encantada com o espaço onde podemos deixar os filhos tomando um sorvete no Shopping enquanto cuidamos da beleza. Eu amei e espero voltar muitas vezes.
Espero que vocês tenham gostado da dica.
Beijos, Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário