terça-feira, 11 de agosto de 2015

Maquiagem Artística por Henrique Melo

Olá meus Amores!! Tudo bem com vocês? Hoje quero mostrar para vocês a maquiagem artística, e para falar deste assunto eu tenho uma pessoa maravilhosa que conheci no Mega Evento da Danny Cosmético e que deu uma entrevista para a Make Up. Esta Revista MAKEUP Profissional, dedicada ao profissional da beleza. 

A reportagem faz uma homenagem os 30 anos de estrada do maquiador visagista Henrique Melo, com trabalhos na TV, Teatro, Moda, Publicidade, Vídeos Social. Ele tem na sua experiência cinco novelas, seis espetáculos e peças teatrais, mais de 500 capas e editoriais, além de catálogo de Moda e beleza. Ele é pernambucano e vem dividir com a gente toda  sua experiência e seu talento.
Amei Conhecê-lo no 22º Mega Evento da Danny Cosméticos, uma pessoa simples com seu carisma e cuidado com toda a produção que ele preparou para nos apresentar.






































A maquiagem artística tem todo um evolvimento de olhar, técnica, talento, e isso Henrique Melo tem desde criança quando fazia seus desenhos em aquarela ou quando maquiava sua irmã caçula a brincadeira de criança virou coisa séria.





Na vida sempre aparecem em nossos caminhos pessoas que nos inspiram e  com o Henrique Melo não é diferente ele cita alguns nomes como: o fotografo internacional e maquiador Tyen, o Makeup Artist francês Reynaud Topolino e também diz o quanto é importante o olhar na Literatura e no Cinema. Isso para  nós é muito bacana, pois ninguém nasce sabendo tudo.

Para quem tem uma festa e precisa de uma maquiagem artística fica a dica. E aguardem um livro sobre a sua trajetória logo, logo estará nas bancas. Um Grande beijo Henrique Melo pois Sucesso você já é.

Beijos, Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário