terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pataua Brazil: Bio Reparação Capilar + Studio.passion Estetica & Beleza

Ola amores!! Hoje conheci os produtos da Pataua Brazil North America. Uma empresa americana. Mas o que significa Pataua Brazil?  É um fruto de uma palmeira, considerada a "oliveira da amazônia". Com diversas utilidades desde o uso culinário e tratamentos de saúde. Inúmeras tribos da região da Amazônica, especialmente os Kayapós utilizam esse óleo em rituais de beleza para da força e brilho na pele e nos cabelos.

 Assim desse estudo destas propriedades nasceu o nome Pataua Brazil uma marca de produtos profissionais e cuidados home care de alta performance. Fui convidada pelo casal Marco e Vanessa do Studio.Passion Beleza & Estética, que está localizado no Shopping Jaraguá/Araraquara, para experimentar a linha de tratamento Bio Reparação Capilar, meus  amores estou encantada com tanta maciez que ficou o meu cabelo. Os Produtos são de Nível Advanced que promovem uma transformação total na fibra capilar. Química de cor e forma, produtos de cauterização e cuidados especiais. Na foto com o Cabeleireiro Sérgio, cuidando dos meus cabelos.
Fotos do Making Off

   




Momentos em que conheci o  empresário Sr.Pedro Luís Braga, que contou cada detalhe da fabricação dos produtos que são feitos aqui na cidade de Araraquara. E como a elaboração dos produtos são  feitos desde a fusão de elementos naturais poderosos como o puro óleo do Patauá , extratos vegetais, blends de matérias primas especiais, associados à nanotecnologia em que são empregados aos produtos.

Quero apresentar para vocês as linhas de tratamentos da Pataua Brazil.






Como vocês viram existem as duas linhas a Profissional que você trata e cuida no salão e a Home Care, para você levar para casa e continuar o tratamento.
Vale a pena conhecer estes produtos, procure nos melhores salões da sua cidade ou se você ainda tem dúvidas entre no site: Pataua Brazil. 
Um grande beijo, espero que tenham gostado.

Beijos! Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário