quarta-feira, 9 de setembro de 2015

3 Produtos que estão fazendo a minha cabeça!!!

Olá amores!!! Como vocês estão?
Quero mostrar para vocês 3 produtos para cabelo que eu experimentei e não fico sem eles: Óleo de Ojon da Liss Fashion da Fortrix, Elixir reparador da Acquaflora e o Óleo de Argan da Vital Cap. 


 

Óleo de Ojon  

Descrição:
Óleo de Ojon da linha Liss Fashion da Fortrix ele reconstrói e fortifica a fibra do cabelo, promove nutrição profunda, brilho e maciez. É rico em antioxidantes naturais que protegem os fios das agressões diárias e devolve o balanço,vitalidade e maleabilidade, mesmo em cabelos com danos extremos.



Aplicação:

Você pode usá-la com os cabelo ainda molhados ou secos: aplicar 4 gotas nas mãos e espalhar nos cabelos no comprimento dos fios ou  também poderá aplicar de 5 à 7 gotas em uma porção na sua  máscara de hidratação para potencializa-la e deixar agir por 10 minutos.

Óleo de Argan Concentrado
 Descrição:
A Belofio desenvolveu o óleo de Argan Vitalcap com o poder nutritivo e incomparável do precioso óleo de argan. Rico em vitamina A, Ômega 9 e ácido linoleico, nutre e repara os fios, reconstruindo a fibra capilar desgastada por processos químicos ou danos térmicos. Realinha as cutículas , ajuda a eliminar as pontas duplas desenvolvendo brilho e maciez aos cabelos.

Aplicação:

Cabelos úmidos: Após o uso de shampoo e condicionador, coloque uma gota na palma das mãos equivalente a uma moeda e aplique do comprimento às pontas dos fios, massageando suavemente. Não aplique na raiz e couro cabeludo. Cabelos secos: Para controlar o frizz e realçar o brilho dos cabelos, coloque uma pequena quantia sobre a palma das mãos e aplique do comprimento às pontas dos fios, enluvando-os delicadamente. Não aplique na raiz e couro. Coloração: Para melhorar a capacidade de hidratação, antes de aplicar a coloração, aplique o Óleo de Argan Vitalcap por todo o comprimento dos cabelos, massageando-os suavemente. Não enxágue os cabelos antes de aplicar a coloração e o descolorante. Esta aplicação intensificará o brilho e fortalecerá os fios.


Elixir Reparador
Descrição:
Ele é composto de 5 óleos vegetais exóticos: Cálamo, Mirra, Canela, Oliva e Argan, 



Aplicação:

Para um melhor resultado, aplicar uma pequena quantidade na palma das mãos, esfregando-as bem. Espalhar por todo o comprimento dos fios limpos e úmidos e proceder à escova ou deixar secar naturalmente.
Para brilho e finalização do penteado, aplicar nos cabelos secos.

DICA: Muito cuidado, leia sempre a embalagem antes  de usar qualquer produto,  porque às vezes ele não pode ser usado com secador ou chapinha. Estes que eu falei podem ser usados tanto em cabelos úmidos como em cabelo secos.

Onde encontrá-los? O Acquaflora e o Vital Cap você encontra nas lojas de cosméticos agora o óleo de Ojon  da Fortrix você só encontra nos salões de beleza, pois é uma linha profissional.

Gostou? Dicas de @ednalins100
Um grande beijo

Beijo!Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário