quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Micropigmentação de Sobrancelha: O que é?

Olá Amores!! Como vocês estão? Eu estou muito bem graças a Deus! Hoje o nosso assunto é beleza, sempre vou em busca de novidades e o que eu quero falar é sobre Micropigmentação de Sobrancelha.
Foto: http://www.pausaparafeminices.com

Já existe o design de sobrancelha com Henna, mas esta é bem diferente e com uma fixação bem maior que a Henna. Muitas famosas estão realizando este procedimento eu trouxe uma pessoa para falar um pouco mais sobre isso. Assistam  ao vídeo da Rosi.  Beleza.blog.br , Blog da Rosi


O que é? É uma técnica usada com tintas especificas como de uma tatuagem, que vai modelando a sobrancelha de acordo com o seu formato.

Duração?  De  2 à 5 anos, mas precisa de um retoque  após este período.

Preços: Variam de 300 à 600 reais.

Este procedimento parece realmente ser maravilhoso, pois a sobrancelha é quem modela o nosso rosto, já pensou acordar e esta quase pronta? Claro que é quase pronta, pois ainda temos muito o que fazer para estarmos impecável.  Eu só acho que o bom senso tem que existir, pois a gente vê cada coisa na internet que só por Deus.

Bom espero que vocês tenham gostada da dica, e já coloquei na minha lista de desejos, só não sei se vou ter coragem, rsrsrs.

Beijos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário