sábado, 27 de fevereiro de 2016

Fast-Fashion: Você sabe o que é?

Olá amores! Hoje vamos falar desta palavrinha que todos estão falando Fast-Fashion, mas o que é afinal? Será uma uma nova moda? Coleção? Cor? 


É um movimento importado da Europa, e que algumas marcas famosas já aderiram ao Fast-Fashion. 
Fast-Fashion é a (moda rápida), mas  como assim? São modelos criados por designers de uma forma mais accessível para nós consumidoras. Conclusão, são coleções feitas de forma seriada . E qual a diferença entre Fast-Food X Fast-FashionFast-Food o serviço é rápido e o cliente já chega pedindo o que realmente já esta pronto. O Fast-Fashion  as lojas já estão com as prateleiras abastecidas com coleções que chegam toda semana aí você decide as peças  criando o seu look de acordo com o seu bolso. Várias lojas brasileiras já aderiram a esta nova demanda como a RIACHUELLO, C&A, RENNER.



Quais peças são FAST-FASHION? São Lançamentos de Coleções porem são aquelas que você encontra em grande escala de confecção ou melhor várias peças do mesmo modelo.












ATENÇÃO: Estas peças que eu mostrei são para o dia a dia, mas a coleção também tem peças para festas. A calça Jeans em várias tonalidades e cortes, a peça Branca é indispensável na Bata estilo Bo Ho, a camisa tradicional, camiseta e as regatas, estas são campeãs dos guarda roupas, uma Floral que eu amo e uma listrada, os shorts Jeans, Camisa Jeans e o colete Jeans, também não podem faltar.
DICA: Você pode customizar estas peças para não ficar tão igual aos outros, ou mesmo colocando um acessório dando um charme todo especial.
Bom espero que vocês tenham gostado, e o mais interessante é que aprendemos o que é Fast-Fashion. Beijos!


Beijos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário