segunda-feira, 11 de julho de 2016

Look do Dia: Preview Primavera/Verão Ramany

Olá Amore!! Estou muito feliz, com a parceria que eu fiz com a Ramany, por ter sido a blogueira escolhida para mostrar este look da Coleção Preview/Verão/2016. A Ramany é uma indústria e comércio de confecções com mais de 20 anos no mercado da moda. Só tenho a agradecer! E para começar a semana quero mostrar este look que eu escolhi.

Blusa de Malha Mista, com uma estampa étnica


Meu look! Foi impossível não escolher esta estampa da blusa alegre e vibrante... Amei! Sabe aquela roupa que a gente não quer mais tirar? Pois é! Na Ramany você encontra!


Meu look: Também amei esta calça preta, ela é tipo básica mas que combina com tudo? Desde o look mais simples até o mais sofisticado glamouroso! A calça preta com tecido de alta elasticidade aplicada ao conforto ao ser usada.







Confesso que fiquei apaixonada por estas duas peças, a blusa é de malha fria e a calça o tecido é tão macio que não dá vontade de tirar.





Lá vocês encontram calças, vestidos, blusas, bermudas etc. Aproveitem o grande lançamento da Coleção Primavera/Verão 2016. E saia por aí Divando!
Bom espero que vocês tenham gostado porque eu simplesmente amei! Beijos!


Beijos! Beijos!

2 comentários:

  1. Gostei da combinação e ameii essa blusa Edna.
    Que estampa linda e parece ser super confortável.
    Vou lá no site conferir as peças.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir