segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Testei o Shampoo e Condicionador Mega Protein Maxiline

Olá amores!
Vamos falar de cuidados com os cabelos? Graças a Deus hoje encontramos "quase" tudo para os nossos cabelos, "quase" porque a cada dia aparecem novas descobertas. E eu testei esta linha da Maxiline Profissional, Mega Protein: condicionador e shampoo e o que a marca promete?

Shampoo e Condicionado


O Shampoo contem:
Bio Aminoácidos, Bioafinidade com a fibra capilar, Tratamento da raiz às pontas.
O Condicionador contem:
Bio Aminoácidos, Bioafinidade com a fibra capilar, Tratamento da Raiz às pontas, Regenerador dos fios, Ação antiquebra com Tecnologia Pró-filler.

O que diz a marca:
  • A linha Mega Protein Maxiline foi desenvolvida exclusivamente para oferecer um tratamento regenerador dos fios e ação antiquebra. Elimina o efeito ressecado e promove uma ação protetora. Os bioaminoácidos existentes na fórmula promovem cabelos mais fortes a cada uso.

O que eu achei:
Vamos começar pelo cheiro, humm! é muito bom! Amo shampoo e condicionador cheiroso, o shampoo não deixa o cabelo ressecado, mesmo porque ele não é de limpeza profunda e o condicionador é bastante hidratante e promete cabelos fortes a cada aplicação. Como foi a primeira vez, eu já vi que realmente vai cumprir no decorrer dos usos o que a marca diz. Por isso quero ir fundo nesse processo.

O que eu não gostei? É realmente neste caso eu só amei, não teve nada que eu não gostei.

Bom este Shampoo e o Condicionador minha filha ganhou no sorteio de aniversário do Salão de Beleza Juliana Ramos Studio Hair, amamos o presente.
Gostaria de saber se vocês já usaram este produto? Deixem nos comentários o que acharam. Beijos!


Beijos! Beijos!






Um comentário:

  1. Oi Edna que ótimos produtos para cuidar dos fios, já tinha ouvido falar da marca pela blogosfera mais ainda não testei nada, gostei de conhecer!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir