terça-feira, 23 de agosto de 2016

Testei: Redken Extreme Strength Builder Plus Máscara Fortificante

Olá Amores!!
Hoje o assunto é cabelo, nada melhor como uma boa hidratação com esta Máscara da Redken Extreme Strenght Builder Plus, que eu recebi há uns 30 dias da parceria com a Kutiz Beuaté. Ainda não tinha usado nada assim, por isso convido você a conhecer um pouquinho sobre ela.



O que a marca diz:

Redken Extreme Strength Builder Plus fortalece, hidrata e restaura o cabelo extremamente danificado. Repara as áreas enfraquecidas e previne a quebra. Reconstrói a resistência interna dos fios e restaura a proteção e o brilho da superfície dos cabelos. Proporciona aspecto saudável, maleável, resistente e fios 96% mais fortes.

Textura do Extreme Strength Builder

Descrição do Produto:
Redken Extreme Strength Builder Plus contém em sua fórmula a exclusiva proteína Interlock Network (IPN) com um revolucionário sistema de entrega, capaz de nutrir os cabelos e oferecer proteínas ao núcleo capilar proporcionando maior força e condicionamento. Essa rede de proteínas é composta por 3 ingredientes que trabalham juntos para reparar o cabelo de dentro para fora fortalecendo os vínculos capilares internos, oferecendo força total e resistência contra a quebra. IPN cria um revestimento protetor sobre a cutícula do cabelo tornando-o menos poroso e os ingredientes condicionadores ligam as fibras dos fios. Esse produto conta também com a presença de Fortifying Complex que usa a proteína da Ceramida para reparar as áreas enfraquecidas, reconstruir a resistência interna e restaurar a proteção e o brilho da superfície dos cabelos. Redken Extreme Strength Builder Plus é enriquecido com: Óleo de Palma, poderoso agente emoliente e condicionante para os cabelos; Octildodecanol e Glicerina, que atuam como emolientes; Arginina, um dos principais aminoácidos da fibra capilar, capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio; Proteína Vegetal Hidrolisada que oferece condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de intensificar o brilho dos cabelos; Proteína Hidrolisada da Soja que atua como agente condicionante, umectante e antiestático (retira carga elétrica excessiva dos cabelos para reduzir o frizz). Redken Extreme Strength Builder Plus é recomendado como tratamento de fortalecimento dos cabelos extremamente danificados e debilitados, sendo apropriado também para cabelos com coloração. Apresenta textura cremosa e fragrância agradável.

Minha Opinião sobre o produto:
A primeira vez que eu usei o produto desta marca Redken  eu simplesmente não acreditei, até parecia que eu tinha feito uma progressiva, porque o cabelo ficou  tão lisinho.
Já é a terceira vez que eu estou usando e o aspecto do meu cabelo mudou totalmente, desde a elasticidade dele como no fortalecimento dos fios, sem contar as características físicas da aparência  e o cheiro que é incrível, confesso que este é o meu queridinho do momento.  

IMPORTANTE:

Para uma aplicação mais efetiva, divida o cabelo em quatro partes e com apenas um pouquinho você vai aplicando nos fios mechas por mechas, e vale lembrar que é apenas um pouquinho mesmo! Logo após eu envolvi os cabelos em uma touca térmica e esperei 15 minutos.



Logo após lavei bem os cabelos e finalizei com um  condicionador.
Uso e recomendo!
A máscara Redken Extreme Strength Builder Plus, com 250ml sai em media R$179,00 e pode ser encontrados no site da Kutiz Beuaté, que é completo em marcas, tratamentos, cabelos, solares, maquiagem, corpo e banho, bebês e gestantes, homens e presentes. Vocês tem que conhecer este site que além de tudo isso vocês encontram muitas ofertas com super descontos. 
Lindo, Leve e Solto

É assim que eu estou sentindo o meu cabelo. Um grande beijo espero que vocês tenham gostado, deixem seu comentário se você já usou este produto ou quer mais detalhes!

Beijos! Beijos!

Um comentário:

  1. Que maravilhosa essa máscara nunca testei nada da marca mas adorei e já fiquei com vontade de testar.
    Sua resenha ficou ótima e seu cabelo está lindão.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir