sexta-feira, 9 de setembro de 2016

12ª Beauty Fair

Olá Amores!
Começou hoje a 12º BEAUTY FAIR, é a Feira Internacional da Beleza, e será a primeira vez que estarei nesta feira, fui convidada por várias empresas e estou muito ansiosa e curiosa pelos grandes lançamentos e muitas novidades que irei encontrar por lá, por isso já quero deixar pra vocês o meu snap: ednalins100 e o meu instagram @ednalins100_  que estarei mostrando tudo.

A Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Criada em 2005, o evento, considerado o maior e mais influente das Américas, tem como missão desenvolver o setor, principalmente, por meio da educação, sempre de forma democrática, abrangendo toda a classe profissional.
Anualmente recebemos cerca de 148 mil visitas profissionais em busca de novidades e lançamentos de 500 expositores. Além disso, oferecemos, por meio do nosso programa educacional, conteúdo técnico relevante para todos os players do mercado. São mais de 100 eventos educacionais nos quatro dias de feira.

Os congressos e workshops estão organizados por setores: Hair, Estética&Spa, Maquiagem, Manicure e Negócios (varejo). Já a área de exposição, as empresas estão organizadas por objetivo de negócios:
12º Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional
Data: De 10 a 13 de setembro de 2016 /Local: Expo Center Norte – São Paulo.
Horário de funcionamento: Sábado (dia 10) das 12h às 20h / Domingo à terça (dia 11 a 13) das 10h às 20h.
Evento de negócios restrito para profissionais, comerciantes e distribuidores do setor de beleza.

Eu não estou  aguentando de tanta ansiedade que maravilha que será esta Feira, também estarei gravando para mostrar tudinho para vocês no YouTube/ednalins100 . Eu estarei indo com a Danny Cosméticos. Então um grande beijo e não esqueça de dar uma espiadinha nas minhas redes sociais que estarei mostrando tudo.

Beijos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário