segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Como escolher uma poltrona decorativa para a sua casa?

Olá amores!
Hoje o assunto é decoração e eu amo trazer novidades aqui para vocês e o assunto é poltrona sabe aquele espaço que você tem em casa ou apartamento e não sabe o que colocar? Que tal uma linda poltrona? Não sabe como escolher? O blog trás dicas para você!!


Não tem omo ficar sem uma na sala, quarto, escritório, sala de TV, sala de estar, etc. Elas enchem de graça o ambiente além de decoração e utilização as poltronas são objetos que estão há mais de 5.000 anos entre nós. E a suas características e formas estão a cada dia sendo feitas por design elaborados e diferenciados atendendo ao conforto e satisfação do cliente. 



De acordo com o quadro da Maria Estevam, fica mais fácil escolher a poltrona para cada espaço da nossa casa e para isso eu trouxe vários modelos de poltronas da Toque a Campainha, além de super ofertas e variedades de materiais.


Irreverência, elegância e muito, muito conforto: com a Poltrona Pés Madeira, Velut vermelho, Pérola, qualquer ambiente ganha muita personalidade!


Já pensou em ter em sua casa um móvel que pudesse trazer conforto, elegância, inovação e muito charme? Então a Poltrona, Nobuk Amarelo, Suede Floral Laranja, Pérola é perfeita para você!


Que tal investir em mais elegância para o seu ambiente? A linda Poltrona Decorativa Floral, Jacquard e Pés Castanhos, Genebra é perfeita para tornar seu quarto ou Sala ainda aconchegante e convidativa!

Sofisticação e riqueza definem a Poltrona Luxor, a mais perfeita representação da modernidade e do conforto absoluto. Nela, cada minuto fará você se sentir um verdadeiro rei!

Quer conforto e beleza para sua sala de estar? Então, a Poltrona Smile é perfeita para você! 

Poltrona American 01 Lugar, Pé - Amêndoa, Revestimento - Naturale Bege

A graciosa Poltrona Braços em madeira, Suede Lavrado Palha, Laura vai deixar a sua casa ainda mais convidativa!

Com a Poltrona Pés Palito, Jacquard Caribe, Dora, a sua decoração vai ficar completa! 
Tudo é uma questão de bom gosto e uma #dica valiosa, fique atento ao ambiente onde o imóvel será inserido e suas medidas ideais. A atenção a estes detalhes fica impossível errar na escolha. Confiram mais detalhes deste site maravilhoso que se chama: Toque a Campainha     Um grande beijo! Espero que vocês tenham gostado!!


Beijos! Beijos!

Um comentário: