sábado, 5 de novembro de 2016

Resenha do Protetor Solar: Anthelios Airlicium 70 fps da La Roche-Posay

Olá Amores!


Hoje o assunto é proteção da pele e esse produto já virou o meu queridinho protetor solar Anthelios Airlicium da La Roche-Posay, com a idade e o calor aumentando dia a dia esta proteção não podemos ficar sem, mesmo nos dias onde o mormaço é grande temos que estar com a pele protegida. 

Existem vários tipos de protetores para cada tipo de pele, então não pode dizer que não usa porque ainda não achou um no site da Kutiz você encontra!!
Minha dermatologista me receitou este Anthelios Airlicium 70fps. Ele é antiolesidade é um Gel-creme toque limpo.


DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 possui alta proteção solar com controle inteligente da oleosidade e umidade, o que proporciona pele limpa e fresca durante todo o dia. Seu exclusivo sistema filtrante Mexoryl XL+SX, adaptado à pele oleosa, oferece alta proteção reforçada contra os raios UVA para prevenir o fotoenvelhecimento. Conta com Airlicium, micropartículas encapsuladas em 99% de ar, o que oferece controle do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade; Octocrileno, filtro solar responsável por bloquear os raios UVA e UVB e melhorar a resistência do produto à água; Tocoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante; Sílica, que forma um filme suave e protetor sobre a cútis; Água Termal La Roche-Posay, reconhecida por suas propriedades antiradicais livres e suavizantes; e Glicerina e Propilenoglicol, agentes emolientes que conferem maciez e sedosidade. La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 é indicado para peles oleosas ou com tendência à acne. Textura leve e de rápida absorção. Formula livre de parabenos.


A embalagem dele é pratica e eu levo dentro da bolsa.
O produto possui duas versões: a versão com cor é universal, se adapta com quase todos os tons de pele e a versão sem cor que é esta que eu estou usando.

As duas são em Gel-creme toque limpo ele é um controle inteligente, antioleosidade e antiumidade, a sensação de pele limpa e fresca você terá o dia todo! Estou amando e vocês protegem a sua pele dos raios do sol? Convido você para conhecer o site da Kutiz onde lá encontraras muitas novidades  e também vários fatores de proteção solar e sem contar que está recheado de descontos. Gostaria de saber se vocês já usaram este produto deixem nos comentários. Um grande beijo!


Beijo! Beijo!

6 comentários:

  1. Oi Edna, tudo bom?
    Esse protetor é maravilhoso mesmo, e super sequinho né? Minha amiga tem o da versão com cor, achei mara também! Já quero todos que lançarem kk

    Beijão querida!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. olá Edna, obrigada pela visita, adorei conhecer seu blog
    Eu uso ele tambem só que a versão com cor, acho maravilhoso demais!
    Otima dica

    Beijos e sucesso sempre
    http://www.winxmake.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante dos produtos da marca. Esse protetor ainda não testei, mas amei a resenha.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ei Edna,
    Sempre leio ótimas resenhas sobre esse protetor e a sua é uma delas.
    Vou colocá-lo na minha listinha de desejos pois tenho a pele bem oleosa.
    Bjs

    www.vireimoda.com
    www.instagram.com/blogvireimoda

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos melhores filtro solares que já usei.
    Bom saber que tem na Kutiz. Eu adoro esse site.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Edna! Esse protetor é maravilhoso! Eu amo ele e não acho nenhum igual!

    Beijos!

    ResponderExcluir