quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Hidratação Power! Maionese e Tônico Fortalecedor

Olá Amores!!


Vamos falar de hidratação e se você não tem muito tempo para cuidar dos cabelos como eu esta é a dica💓 Recebi estes dois produtos da Salon Line na Beuaty Fair "Tônico Fortalecedor" S.O.S Bomba de Vitaminas e Maionese Capilar e resolvi misturar os dois para ver no que dá! Realmente ficou uma coisa de louco!!!

Modo de usar:

  • Lavei os cabelos com o Shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas , Explosão de Crescimento duas vezes, mas você pode lavar os cabelos com o shampoo que você quiser;
  • Com uma toalha macia enxuguei os cabelos 70%;
  • Na própria tampa da Maionese coloquei 6 gotas do Tônico Fortalecedor e completei com a Maionese Capilar, mexi bem para misturar os dois produtos;
  • Separei os cabelos em 4 partes e passei com a própria mão mexa por mexa;
  • Envolvi os cabelos em uma touca de alumínio e deixei descansar por 30 minutos;
  • Lavei os cabelos e selei com um condicionador.



💓O que eu achei:

Sabem aquele efeito de cabelo de comercial de tv? Me senti nele, cabelos sedosos, muito macio e disciplinados, como eu estou usando o shampoo para crescimento S.O.S Bomba Explosão de Crescimento esta máscara veio para ajudar a repor a massa capilar que ele estava perdendo. simplesmente amei.


Espero que vocês tenham gostado desta resenha e convido vocês a conhecerem estes produtos, pois realmente são maravilhosos!! Beijos!



Beijos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário