sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Rugas, Perda de Luminosidade? ACTIVE C10

Olá amores!


Vamos falar de pele madura! Sabe aquele pele sem vida sem visco, apagada? Estou usando este  produto há quase 35 dias e estou amando,  Active C10 Concentrado Antirrugas Intensivo, como vocês sabem tenho 49 anos e estou vivendo a minha melhor parte da minha vida, e nada melhor do que olhar no espelho e amar o que você esta vendo!! Claro que a genética, a alimentação e os cuidados ajudam e muito. 




O que a marca diz:

La Roche-Posay Active C 10 atenua as rugas e recupera a luminosidade. Reforça a proteção antioxidante natural da pele e previne o envelhecimento precoce. A cútis se torna revigorada, luminosa e uniforme. Promove hidratação, maciez e suavidade.

Descrição do produto:

La Roche-Posay Active C 10 é um cuidado inovador que promove a atenuação de rugas e melhora a luminosidade da pele. Sua fórmula altamente concentrada em Vitamina C pura solúvel é potencializada por um poderoso complexo antioxidante de Vitamina E + Procisteína, também responsável por prolongar o ciclo de vida da Vitamina C. A Vitamina C ajuda na síntese de colágeno, reforçando a correção das rugas e sua ação antioxidante previne os efeitos dos radicais livres, minimizando o envelhecimento cutâneo. Já o Acetato de Tocoferol (Vitamina E), poderoso antioxidante, protege contra o envelhecimento precoce. Sua formulação conta ainda com: a presença de ativos como Glicerina e Dimeticona, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade; e Biosaccharide Gum-1, ativo que estimula da síntese de colágeno pelos fibroblastos, proporcionando maior firmeza para a pele. mantém a hidratação da pele e colabora na diminuição da irritação causada por outros ativos utilizados nos tratamentos dermatológicos. La Roche-Posay Active C 10 é indicado para peles a partir dos 30 anos, com rugas e perda de luminosidade. Possui textura leve e fluida e toque aveludado. Hipoalergênico. Não comedogênico. Sem Parabenos.

MODO DE USAR

Aplique La Roche-Posay Active C 10 de manhã ou à noite sobre o rosto e pescoço, previamente limpos e secos. Pode ser utilizado com outro produto de cuidados para a pele.



💓 O que eu achei:
  • Este produto foi indicado pela minha dermatologista, pois eu estava precisando de alguns cuidados, pois minha pele estava muito ressecada e sem brilho e este Active C10 da La Roche-Posay é um concentrado de vitaminas C pura, então era tudo o que minha pele estava precisando;
  • A embalagem dele é super prática;
  • Não irritou a minha pele;
  • E também não é gorduroso.


Eu amo cuidar do rosto, embora as vezes na correria do dia a dia passa despercebido e quando eu lembro já estou de baixo das cobertas. Este creme eu recebi da parceria do Blog com a Kutiz Beauté, por isso eu convido você a conhecer este site da Kutiz, ele é completo de produtos  nacionais e internacionais e o mais gostoso com preços e facilidades que cabe em qualquer bolso. Gostaria de saber se alguém já usou este creme e qual foi o efeito. Um grande beijo!


Beijo, Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário