quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Pote da Benção, Gratidão...

Olá Amores!
Eu ví várias pessoas fazendo este pote e eu achei muito interessante que resolvi também fazer, mas afinal qual é a utilidade dele? A ideia é toda vez que alguém da família receber uma benção você escreve em um papel e coloca dentro do pote. Quando chegar no final do ano abre-se o vidro e conta as bençãos recebidas.




Como fazer💓
Eu escolhi este pode de vidro que eu tinha esquecido no armário, cortei um pedaço de pano que eu tinha também no armário e arramei com uma fita. Você pode fazer com o potinho que você tem em casa e o mais bacana que eu achei é que eu coloquei ele em cima da mesa do meu escritório e toda vez que eu olho eu agradeço por tão ricas bençãos.


"Quantas bençãos, quantas, quantas são, recebidas das divinas mãos, uma a uma dize-as de uma vez, às de ver surpreso quanto Deus já fez... ( uma parte de um hino). Quando chegar no último dia do ano quero trazer aqui para vocês. E vocês já fizeram um pote assim? Já parou para contar quantas bençãos recebidas no decorrer do mês? Imagina no decorrer do ano? Eu amei esta dica, um grande beijo!


Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário