quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

10 Dicas para Evitar ou Espantar a Ressaca

Olá amores!


Hoje eu venho com uma novidade para você que curte o carnaval e que precisa recompor as suas energias rapidamente A Rosi Feliciano é uma colaboradora do Blog e traz para nós estas 10 dicas para evitar ou espantar a ressaca. Vem que eu te conto!



10 Dicas para Evitar ou Espantar a Ressaca


O carnaval é um grande sucesso, na manhã seguinte, no entanto, para muitos que gostam de bebida alcoólica não é tanto assim. O que ajuda o humor e a ressaca? Nós revelamos como prevenir ou se livrar de forma natural de dores de cabeça, náuseas e halitose.
São quatro noites de folia e tudo começa com o escritório que convida você para eventos corporativos, os amigos para jantar e também os clubes da cidade tornam-se divertidos e explosivos no fim de semana.
Então festejaram, dançaram e comemoram por horas. Em seguida, vem a manhã com dor de cabeça, náusea e uma dor que não faz jus á uma ressaca comum. Mas o que melhora a ressaca?
Primeiro devo tomar um comprimido de dor de cabeça? “Nem sempre é  recomendado após o consumo excessivo de álcool pois eles também podem irritar o estômago já doente”.

Dica 1: antes de aproveitar a festa, impeça a ressaca: COMA ANTES DA FESTA
Antes de uma festa, o corpo deve primeiro ter uma dose extra de carboidratos que são encontrados na forma de massas, pizza ou hambúrgueres. A comida atrasa a absorção de álcool no sangue.
Também durante a festa pode ser bom  comer varias nozes, fornecer ao corpo sais e minerais, que priva o corpo de álcool.

2: FIQUE LONGE DE BEBIDAS DOCES
Bebidas especialmente açucaradas, como licores, vinho quente, ou coquetéis de creme doce devem ser evitadas.
Para qualquer pessoa que queira evitar a dor de cabeça na manhã seguinte, continua a ser a melhor escolha tomara durante toda a noite uma bebida que contém pouco de açúcar!

3: ERVAS
Extrato de ervas de Artemísia e carda da alcachofra apoiam o fígado, estômago e as funções digestivas, o que permite reduzir efeitos de ressaca. Para compra, é só ir à farmácia.

4: CIGARRO
O uso do tabaco deve ser evitado, se possível.
A nicotina reduz o nível de álcool no sangue, de modo que o sentimento é iludido, assim não sentimos se estamos excessivamente bêbados.
 O resultado: As pessoas bebem rápido mais do que o corpo pode tolerar realmente e a ressaca é inevitável.

5: ÁGUA
Á cada copo de álcool ordena um copo adicional de água - a maioria ainda ou água da torneira - encha suas reservas reivindicadas novamente porque o álcool esgota o corpo de água.
A melhor hora de beber água é antes de dormir.
Isso ajuda a fazer maravilhas para uma ressaca.

6: VITAMINAS
O dia depois, os desejos de comer algo salgado são enormes.
Sais podem ser substituídos novamente e o ácido pode promover a decomposição de álcool.
Também queijo, iogurte ou cottage com frutas e mel ajuda contra.
A frutose no mel promove a quebra do álcool e o fruto fornece a dose necessária de vitamina C, que ajuda na desintoxicação do fígado.

7: ÓLEO DE HORTELÃ - PIMENTA AJUDA NA RESSACA
Quem ainda está lutando depois de uma grande bebida, com uma dor de cabeça, deve simplesmente adicionar algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta diluída na testa, e no pescoço e então fazer uma massagem.
 Isso traz frescor, descontraí e faz com que a mente clareie novamente.


8: ASPIRINA VEGETAL ALIVIA A DOR
Seu principal ingrediente salicin ativo encontrado na forma sintética em seus analgésicos para dor de cabeça.
Ao beber chá, pode ser um substituto aceitável e, portanto, uma dica antirressaca. "Mesmo um café expresso com uma pitada de suco de limão, muitas vezes faz maravilhas porque a cafeína com ácido cítrico pode diminuir a dor de cabeça".

9: AR FRESCO
Ar frio abastece o organismo com o oxigênio necessário.
Quem quer que a mente esteja segura novamente, também pode jogar um jogo ou fazer uma corrida em vez de um passeio.

10: COMBATE HALITOSE
O hálito desagradável da manhã depois é notório: Escovação e gargarejo são insuficientes, pode-se recorrer a folhas de salsa.
Quando mastigadas, o apiol contido neutraliza o núcleo com cheiro desagradável.
Além disso, algumas gotas de limão para ajudar com a água mineral estimula a produção de saliva. Chá preto inibe as bactérias que produzem halitose e pôr uma fatia de gengibre na língua, provavelmente melhora o hálito.

Dieta Detox
Muitas pessoas não sabem, mas a dieta detox também é excelente para melhorar a saúde, o sistema imunológico, reabilitação após o período de festas e pode ser feita através de uma sopa detox ou suco detox  que você vai ter bons resultados.
Rosi Feliciano especialista e pesquisadora de alimentação natural e dieta detox explica que: O objetivo do detox é estimular as enzimas do fígado, aumentar suas visitas ao banheiro para tentar se livrar da maioria dos resíduos intestinais e ajudar os seus rins remover toxinas que se acumulam em seus tecidos, seus órgãos e seu sangue.
Isso quer dizer que a dieta detox vai fazer uma verdadeira faxina nas toxinas, melhorar o desempenho do seu organismo deixando mais forte.
Dentro de um programa para perder peso como o Plano Detox é visto como uma potente “ dieta queimar gordura ” assim, o Plano Detox pode te ajudar a descobrir como emagrecer rápido e finalmente conseguir o seu peso ideal.


E aí gostaram das dicas? Aproveitem para colocar em prática. Um grande beijo! E um ótimo Feriado!


BEIJO!BEIJO!😘

Um comentário:

  1. Com o Carnaval muitos acabam passando dos limites e se esquecendo como bebida prejudica no outro dia. O ideal mesmo é beber com moderação, mas caso não consiga algumas dicas para ressaca são bem vidas.

    ResponderExcluir