sábado, 25 de fevereiro de 2017

Testei o Pigmentclar Serum da La Roche-Posay

Olá amores!


Hoje vamos falar de cuidados com a pele principalmente manchinhas que no decorrer do tempo aparecem na nossa pele. Estou usando há 35 dias o Pigmentaclar Serum da La Roche-Posay e percebi que as manchinhas estão clareando, mas não pensem que é da noite pro dia que tudo acontece!





Descrição do produto:

La Roche-Posay Pigmentclar Serum possui eficácia contra diferenças de tonalidade da pele. Seu efeito antireincidente tem como alvo os diferentes estados de maturação: recentes, instalados e recorrentes. Sua formulação contém: LHA, presente em alta concentração, que realiza esfoliação suave e uniformização rápida da tonalidade da pele, deixando-a suave e radiante; PhE-Resorcinol + Ginko + Ácido Ferúlico, poderoso complexo que atenua visivelmente as diferenças na tonalidade da pele, promovendo o clareamento de machas de forma ativa; Ácido Salicílico, que através de suas propriedades antiinflamatória e queratolítica promovem esfoliação suave; Glicerina, Propilenoglicol e Dimeticona, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade à pele; e Mica, mineral que proporciona efeito de brilho, deixando a cútis mais iluminada. La Roche-Posay Pigmentclar Serum é indicado para peles a partir dos 30 anos com diferenças de tonalidade ou opacidade. Fórmula sem Parabenos e adaptada a pele sensível.


Modo de Usar:

Aplique La Roche-Posay Pigmentclar Serum no rosto e colo pela manhã ou à noite. Durante o dia, utilize juntamente com protetor solar FPS 15, no mínimo. Evite o contorno dos olhos.

Minha avaliação

A marca fala sobre uma visível diferença de tonalidade da pele após 4 semanas de uso e 8 semanas para a intensidade da cor da cútis, então realmente o processo é longo, por isso quando formos fazer um tratamento não podemos desanimar logo nos primeiros dias pois os resultados só aparecem após a 3ª semana ou mais de tratamento.
  • Não causa coceira ou ardor na pele;
  • Embalagem prática e aplicador Pump;
  • Fragrância suave e não é enjoativa;
  • Textura não é pegajosa e espalha facilmente.
Como e onde usei: 
  • Usei somente à noite;
  • Rosto e  axilas.


Resultado:

💓Minha pele já está bem clara com  o tratamento mas ainda não foi o suficiente ou como eu gostaria que estivesse, mas como já falei ainda tá cedo para avaliar num todo, vou continuar usando, pois ainda tenho muito creme, pois uma gotinha rende  muito para passar. Você encontra este produto e toda a linha da La Roche-Posay no site da Kutiz  .E vocês já usaram este produto? Gostaria de saber como foi o resultado. Um grande beijo.


Beijo! Beijo! 



5 comentários:

  1. Esta marca é maravilhosa, só encontro produto bom e seu post foi bem desenvolvido. Obrigada pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, Edna bem explicadinho!
    Adorei o produto, parece muito bom!
    Ja fiquei curiosa e querendo testar pra ver se dá jeito numas manchinhas q estão insistindo em aparecer no meu rosto. Obrigada pela dica!
    Bjs 😘

    ResponderExcluir
  3. Já recebi uma amortra de protetor da La Roche e amei! São otimos 😍

    ResponderExcluir
  4. Edna sou louca pra testar produtos dessa marca ! Amei a dica desse vou procurar pra mim tb !
    Uma pena eles serem carinhos ne ! rs beijoo

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não usei esse e estava procurando um post q falasse sobre o produto. Amei, vou testar bj

    ResponderExcluir