quarta-feira, 1 de março de 2017

Aniversário do blog


Olá Amores!


Este é o mês de aniversário do Blog, 3 anos se passaram e cá estamos nós, muitas águas passaram debaixo da ponte, quantas vezes o desânimo veio , mas quando a gente ama aquilo que propormos a fazer a história é outra e muito diferente!! 


O mundo dos blogs é muito vasto e democrático. Quem viaja pelos blogs, principalmente os brasileiros, vê que não existe idade, cor ou sexo: todo mundo bloga e bloga muito!  A minha história com o blog aconteceu depois de uma viagem à Miami. Na época trouxe muita maquiagem e uma amiga me falou porque você não cria um blog e um canal no Youtube   , para mostra o que você trouxe, criei ainda com muita vergonha mas criei. A criação do blog veio de encontro com o que eu estava passando e ainda passo. Sou professora de Arte, casada, mãe de duas adolescentes e tenho uma sogra portadora de Alzheimer que mora comigo. Precisava descobrir alguma coisa para passar algumas horas de relax e me encontrei no Blog. Nada acontece por acaso e nunca jamais devemos deixar de sonhar! Não sonho com a fama, mas com algum retorno que o Blog já está me dando! Confesso que o quesito idade me deixou um pouco envergonhada pois no Brasil são poucas as famosas com a melhor idade, rsrsrs.  Por isso sigo algumas blogueiras internacionais que ajudam a continuar a caminhada.


Quero neste mês preparar um grande sorteio por aqui e  com certeza você que me acompanha vai ter muitas surpresas. 

Muito obrigada por você que acreditou no Blog e que me acompanha sempre por aqui, não tenho palavras para agradecer tamanho o carinho💓 Um grande beijo!



Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário