sexta-feira, 5 de maio de 2017

Esmalte 5 Cinco

Olá amores!



Vocês sabem que eu sou a louca por esmaltes, e qual não foi a minha alegria em saber que agora eu posso comprar as cores que eu quiser sem aquela preocupação em degradar o meio ambiente com vidros de esmaltes que infelizmente nem chega à acabar mas acabam perdendo por utilizar somente uma vez! Mas sabem porque estou falando tudo isso? É porque a 5Cinco é uma empresa Paranaense que atua no ramo de cosméticos e saneantes, sempre preocupada em oferecer produtos de qualidade, fabricados com as melhores matérias primas, lançou estes mini esmaltes com 5ml. Pensa em uma pessoa feliz, porque irá ajudar o meio ambiente e com certeza terei as cores que eu quiser! 
Olhem este esmalte da Coleção Divinas, são 27 cores. Eu recebi 3 cores com os nomes: Lúcia, Susana e a Mariah.






Hoje  a 5Cinco é líder de mercado no segmento de removedor de esmaltes com a LUTEX e tem uma história de mais de 40 anos. Nossa busca constante pela inovação alia qualidade e tradição para sua satisfação e bem estar.

A empresa ainda tem as Linhas de Produtos: Acessórios, Cremes, Esmaltes, Body, Citronela, Home Care, Make, Removedores, Spa e Saneantes.



Esta é a Coleção com 27 Esmaltes

💓 Esta ideia do mini esmalte, foi tudo de bom para quem como eu que gosta de levar o seu esmalte na manicure! Amei.

É muita fofura

💓 O Esmalte com uma camada já faz uma boa cobertura;
💓  Seca muito rápido.

Amei conhecer o Stand da 5 Cinco na Hair Brasil, muito obrigada pelo carinho que fui tratada no espaço para blogueiras e no vemos na Beauty Fair. Um grande beijo a todos e espero que tenham gostado dos lançamentos.



Beijos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário