segunda-feira, 29 de maio de 2017

Extrato da Terra Lança Creme Firmante

Olá Amores!
Como vocês sabem eu amo contar novidades! E essa semana a Extrato da Terra lançou esse produtinho conferem aqui comigo!


LANÇAMENTO Extratos da Terra lança Creme Firmante que trata a flacidez e aumenta a elasticidade da pele
Segundo testes clínicos, o produto apresentou 93% de pele mais firme em apenas 4 semanas de uso
A flacidez é um problema natural em homens e mulheres e surge por consequências genéticas ou ambientais, levando ao enfraquecimento das fibras de colágeno e elastina – responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele. Por isso, a Extratos da Terra acaba de lançar um produto prático, de fácil absorção e testado e aprovado dermatologicamente, o Lipofeme Creme Firmante.
A novidade da marca melhora a textura e a aparência da pele, além de oferecer hidratação de forma prolongada. Todos esses benefícios são garantidos graças à combinação dos quatro melhores ativos para o tratamento da flacidez e aumento da elasticidade. O principal deles, o DMAE Nano, que combate o problema, minimiza o envelhecimento e proporciona efeito lifting. Por ser nanoencapsulado, garante maior permeação e resultados mais rápidos.
Os outros ativos que compõem o produto são Xantalgosil, com ação regeneradora e firmante do tecido conjuntivo, melhorando a microcirculação sanguínea e a reabsorção de edemas. O Complexo de Elastina e Colágeno, que previne contra o ressecamento e o envelhecimento precoce da pele, além de melhorar a formação de novas fibras. E Hydroxyprolisilane, responsável por aumentar a biossíntese e organização das fibras de colágeno proporcionando melhora da aparência cutânea.
De acordo com os testes clínicos, 93% dos participantes comprovaram que a pele fica mais firme em apenas quatro semanas, 80% disseram que o produto melhora a aparência geral e 87% identificaram uma pele mais lisa e hidratada.
 Preço Médio: R$ 145,00 
Os produtos da Extratos da Terra estão disponíveis em clínicas de estética, distribuidores da marca e pelo site: Extrato da Terra 
Sinceramente já quero! Vou entrar no site para conferir de perto porque depois dos 4.9 não há força da gravidade que aguenta. rsrsr. Um grande beijo espero que tenham gostado da novidade e bora se cuidar. Um grande beijo!


Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário