quarta-feira, 17 de maio de 2017

Saiba com ter unhas maiores e mais saudáveis

Olá Amores!

Chegou a novidade que precisávamos sabe aquela unha que a gente vê e diz jamais vou conseguir ter uma assim? Agora já podemos sonhar com esta unha pois a Mohda Cosméticos acabou de  desenvolver o Sérum Ativador de Crescimento. 



Garanta unhas maiores e mais saudáveis


Produto testado por dermatologistas acelera o crescimento e fortalece as garras 
Unhas mais longas, fortes e saudáveis são o sonho da maioria das mulheres, mas nem sempre é fácil conquistá-las. Por isso, a Mohda Cosméticos desenvolveu o Sérum Ativador de Crescimento, um produto inovador que auxilia no rápido crescimento das unhas, tornando-as menos quebradiças, restauradas e mais saudáveis. 
Testado por dermatologistas, o Sérum Ativador de Crescimento tem eficácia comprovada que garante unhas maiores e mais fortes em um curto período, deixando-as mais saudáveis e restauradas, devido a sua formulação exclusiva. O produto deve ser aplicado nas cutículas duas vezes ao dia, massageando a região. Importante: não altera a fixação, cor ou brilho do esmalte. 
“Foram meses de pesquisa e ajuste de formulação para que pudéssemos apresentar um produto inovador para a restauração e crescimento acelerado das unhas. A fórmula é rica em componentes inovadores e livre de substâncias que possam causar alergia. Além disso, não é oleoso e também ajuda na hidratação das cutículas.”, explica Marcela Goulart, do Marketing e Desenvolvimento da Mohda. 
Preço médio: R$ 8,00
E aí gostaram da dica? Já to indo buscar o meu. Beijos!

Beijos! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário