sábado, 1 de julho de 2017

CBB 2017 Eu Fui!

Olá Amores!


Existem três coisas na vida da gente que jamais podemos perder a , a Esperança e o Amor, Quero começar hoje falando destas três coisas a Fé porque acreditamos em algo que não vemos, Esperança que nos encoraje e o Amor que nos fortalece! É assim que eu encaro o CNB "Congresso Nacional de Blogs" promovido pela CBB que eu participei pela primeira vez! "...Renovar é preciso todos os dias...". Esta frase da Ana que me marcou neste encontro.


Foram momentos de ansiedades mas que vão deixar saudades, além dos conhecimentos obtidos pelas palestras que tivemos, as marcas  nos trouxeram muitas novidades mas o mais gostoso foram os novos amigos que fiz, e o mais engraçado foi que meu numero da poltrona era 49 e qual não foi a minha alegria quem estava sentada no número 48 minha amiga do Rio de Janeiro Duda Accioly do Blog Estilo Mulheres Ricas, só conhecia pelo Instagram e WhatsApp, conversamos muito, pena que foi tudo muito rápido, ou melhor das 8 da manhã as 18, mas as horas passaram voando, que venha logo o #CBB2018 .

Duda Accioly

Parabéns as organizadoras a Ana Jaccobs e Dani Fonseca, serei a próxima Influencer Digital da geração 50, se Deus quiser!

Ana Jaccobs

Dani Fonseca



As marcas presentes e que logo vou falar de cada uma que eu recebi os produtos, meu muito obrigada














 Isso foi só uma pequena mostra do que tinha por lá, logo vou fazer resenhas dos produtos que recebi e vocês verão de todas as novidades. E se você é um Influente Digital venha fazer parte da família CBB, basta clicar AQUI. Um grande beijo e gostaria de saber se vocês gostaram ou se já foram à algum evento?






Beijos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário