segunda-feira, 17 de julho de 2017

Pele madura: O que você precisa saber

Olá amores!

Estou muito feliz em começar uma temporada aqui sobre pele madura, como a maioria já sabem eu vou completar em outubro 50 anos e minha pele já não é mais jovem, muitos sinais já tem aparecido e estou em busca de melhorá-la a cada dia e vou passar aqui para vocês o que eu tenho feito! 



De acordo com os dermatologistas os cuidados devem começar na juventude, eu sempre cuidei da pele, lembro que quando eu completei 25 anos minha mãe me deu de presente um Renew, daí por diante eu não parei mais de usar cremes, agora com a influência da menopausa a pele perde um pouco o viço e principalmente a hidratação.

Qual tratamento ideal para a sua pele?

Cada um tem um tipo de necessidade para a sua pele, hoje estou falando de mim😍, talvez você possa ter as mesmas necessidades. Nunca recorri a nenhum tipo de invasão na pele, nem tenho vontade de usar no momento, rsrsrs, hoje estou com uma linha de produtos que a minha dermatologista passou.


  1. Protetor Solar: 
Prefiro este da La Roche-Posay , pois ele não é oleoso e tem um toque seco.

      2. Creme facial:
Este creme da Nuxe Crème Fraiche de beauté ele é  Hidratante e Calmante, com leites vegetais e flores branca.

      3. Corrective UV SPF 30
Amo este corretor Anti-Idade Concentrado da La Roche-Posay Redermic R, ele é um corrector dermatológico Intensivo.

      4. Active C10
É um concentrado Antirrugas Intensivo da La Roche-Posay, é vitamina C pura.


Estes produtos são os meus preferidos do dia a dia, fora isso mantenho a pele sempre limpa (ás vezes rsrsrs). Ainda não tenho uma alimentação saudável mas já estou em busca. Eu gravei um vídeo que mostra uma misturinha milagrosa para as manchinhas do rosto.

ASSISTA AO VÍDEO



Logo quero mostrar à vocês alguns produtos que estou testando para a nossa pele madura. E vocês gostaram das dicas? O que vocês usam para a pele? Compartilhe aqui, eu quero saber de tudo! um grande beijo e nos veremos em breve com mais um #pelemadura



Beijo!Beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário