quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Foi Sucesso! Mega Evento Danny Cosméticos 2017

Olá Amores!

Quero compartilhar com vocês o sucesso que foi a 24ª Edição do  Mega Evento Danny Cosméticos 2017. Sem palavras para agradecer à toda família Danny que sempre esteve de braços abertos para ajudar no que for preciso e esses conhecimentos que foram passados através das marcas renomadas sem dúvida vão fazer toda a diferença em nosso trabalho. Confiram as fotos do evento!

Ricardo Tozzi, Ator Global, convidado exclusivo da Vult





RECEBIDOS

Todo os eventos que eu participo, sempre as marcas oferecem uma amostra de seus produtos e a o Mega Evento não foi diferente! Recebi : 01 ampola da Pantene Pro-V, resgate instantâneo, 01 Spray de Brilho da Amend, ação anti-frizz, com óleo de Argan e de Pracaxi, 01 Oxigenada 40 vol. e 01 coloração na cor 900 Louro Ultra Claro natural da Amend e da Anaconda  01 lápis retrátil de olhos na cor Marrom e 05 amostrinhas de batons.  Muito obrigada as marcas!


Realmente foi um Evento  repleto de novidades, talentos, beleza e conhecimento, tudo em um só dia, um verdadeiro show. Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco como foi este evento, um grande beijo!


Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário