segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Secante de Esmalte Ice Cless

Olá amores!


Como vocês estão? Eu estou na correria de sempre, e ultimamente estou sem tempo para ir à manicure, por isso eu me viro nos trinta fazendo a unha em casa, mas sempre dava errado, porque sou muito estabanada e era só acabar de fazer que já vou esbarrando em tudo e a unha vai pra a cucuinha(rs) até conhecer este Secante de Esmalte Ice da Cless. que eu ganhei na #cnb2017




O que a marca diz:

O Spray Secante de Esmalte Ice da Charming / Cless tem um jato refrescante e uma fórmula poderosa, que garante secagem rápida do esmalte sem a formação de bolhas. Além disso, intensifica o brilho do esmalte, possui secagem rápida e hidrata as cutículas.

Também poderá ser usada para hidratar as cutículas.

Modo de usar:

Agite bem a lata antes de usar o produto. Após pintar as unhas, segure a lata na posição vertical e aplique o Secante de Esmalte Charming a uma distância de aproximadamente 15 centímetros.

*Evite a aplicação em exagero no mesmo local para não sobrecarregar ou criar “bolinhas” no esmalte e verifique o estado de conservação do esmalte.




O que eu achei:

💓 seca muito rápido;
💓 hidrata as cutículas;
💓 não forma bolhas;
💓 realmente dá brilho;
💓 cheiroso


Como vocês viram realmente não sou de ficar perdendo tempo não, esmaltei as unhas passei o spray Secante de Esmalte Ice, tô pronta, até para dormir, como já fiz e no outro dia não aconteceu nada com o esmalte das minhas unhas. Eu amo 💗 Charming. Gostaria de saber se você conhece? Já usou? Conte-me quero saber tudo! Um grande beijo!



Beijo! Beijo!

6 comentários:

  1. Gosto muito desses produtos que ajudam a secar o esmalte mais rápido. Sempre borro.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os secantes da Cless! Uso um da marca que é de cravo, super cumpre a proposta! Vou testar esse da próxima vez!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da novidade e da dica do spray e o que ele proporciona nas nossas unhas
    Bjs.
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia o produto, e já gostei da ideia, porque amo pintar as unhas, mas confesso que não tenho paciencia com a demora na secagem ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Essa semana vi algumas pessoas indicando esse secante mas ainda não experimentei. Sou bem desligada e borro quase todas as vezes que faço unha. Já anotei a dica. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir