quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Creme anti-idade Ligia Kogos

Olá amores!


Vamos falar de cuidados com a pele, e porque não com as indesejadas linhas de expressões que com o decorrer dos anos vai aparecendo! Eu estou usando há dois meses este Sérum da Lígia Kogos e simplesmente estou amando, com esse tempo que já estou usando já estou notando as diferenças visivelmente. E vocês sabem que agora já estou com 50 anos, e cada vez quero cuidar do meu rosto.





O que a marca diz:
O melhor anti-idade facial
Creme Anti-idade é o cosmético mais procurado para trazer de volta a vitalidade do rosto. Com o avanço da tecnologia na área da saúde, os cremes anti-idade estão sendo substituidos pelos modernos Seruns. O sérum é mais leve que um creme e se adapta a qualquer tipo de pele, inclusive a pele oleosa. O Sérum Anti-Idade de Vitamina C da Ligia Kogos contém 10% de Vitamina C em Nanosferas, pequenas cápsulas que protegem a vitamina C para que os 10% do produto cheguem intáctos a sua pele, tornando o produto extremamente eficaz no que ele promete, como redução e prevenção das rugas e linhas de expressão, hidração da pele, controle da oleosidade, redução de manchas e olheiras, efeito anti-idade completo, iniciando com o efeito tensor (lifting) logo após a aplicação do produto, que contém ainda a Hidroxiprolisilane, estimulador da síntese de colágeno no rosto devolvendo a elasticidade natural da pele. 



O que eu achei:
💓Ele é fácil de aplicar
💓 Não é preguento
💓 Absorve super rápido


Como vocês viram ele realmente não é um daqueles cremes que você passa no rosto e não pode  cumprimentar a outra pois o creme simplesmente é absorvido pela pele rapidamente, uso para dormir, não tem cheiro forte (mas também não é cheiroso), e o cheiro vai embora logo, as linhas de expressões já estão sendo suavizadas e eu simplesmente amando💓. Se você procura por um creme para suavizar as linhas de expressões você tem que conhecer este da Lígia Kogos. Se ficou alguma dúvida pode perguntar que terei um imenso prazer em esclarecer a todos. Um grande beijo!
Uma grande dica no site tem uma seleção de produtos no Outlet com descontos de até 30% Não Percam!!

Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário