sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Diário de Nova York: Parte I: Hotel, Time Square, Marshalls e T.J. Maxx

Olá Amores!

Como vocês estão?  Graças a Deus estou bem! Quero contar à vocês o que eu fiz nas minhas férias, embora foi de apenas 8 dias mas era tudo o que eu precisava para dar uma boa descansada, e o mais importante comemorar o meu aniversário nesta cidade NEW YORK💓. Quero compartilhar aqui com vocês tudo o que eu achei desta cidade iluminada! Então bora começar pelo começo?

.

Bem amigos, sempre fazemos uma viagem ao ano com a família, e há 4 anos escolhemos os Estados Unidos, fomos 3 vezes para Miami e Orlando e desta vez fomos conhecer Nova York. Uma cidade encantadora. Escolhemos o Hotel Pennsylvania , pois já tinha ouvido falar muito dele.


A localização dele é maravilhosa, fica no 401 da 7th Ave, mas é um hotel velho como todos os outros nos melhores pontos da cidade. Tivemos uma decepção quando chegamos, pois como o nosso voo atrasou o hotel por causa da quantidade de pessoas que ele recebe cancelou a nossa hospedagem 😪. Alegando que o cartão que colocamos para fazer a reserva não havia passado. Mas tudo bem! Tudo bem? Nada, com duas crianças já eram meia noite e o que nós iríamos fazer? Entramos na Internet e achamos outro Hotel o Row NYC Esse realmente é a melhor localização duas quadras da Broadway , mas dormimos somente uma noite pois a nossa intenção era ficarmos no Hotel Pennsylvânia mesmo.  Na mesma noite conseguimos reservar  o Hotel e no dia seguinte fomos para o Pennsylvânia e ficamos 6 noites lá. 

1º Hora: Deixamos as malas no Hotel e fomos para a Time Square, eram uma hora da manhã, aquelas luzes de led te encantam e te seduz, sem palavras pelas emoções da primeira vista de tudo aquilo que antes via na TV.





1º Dia: Fomos conhecer duas Lojas a Marshalls e a T.J. Maxx , estas duas lojas de departamentos são maravilhosas, tanto nos preços como em grande variedade em mercadorias, só precisa ter tempo para desbravar cada arara de roupas😄

Broadway:  Infelizmente ficamos só na vontade de conhecer, pois não conseguimos quatro ingressos para o mesmo espetáculo, por isso a dica: comprem primeiro pela internet antes de chegar lá. 


Dica importante: Se é a primeira vez em Nova Iork, você tem que baixar o Google Maps no seu celular para você poder chegar à lugares, pesquisar os endereços e horários dos lugares e shows, realmente foi uma mão na roda.

Conhecendo alguns prédios diferentes

Flatiron Building



Este prédio é um dos mais diferentes de Nova Iork,  foi feito em um terreno estreito em 1902 e tem a forma de um ferro de passar.

Biblioteca Municipal

Grand Central Terminal

Grand Central Terminal

O Grand Central Terminal, é um importante terminal ferroviário e metroviário localizado em Manhattan, Nova Iorque. Foi inaugurado em 1903 com o nome Grand Central Station, que foi oficialmente alterado em 1913.


Eu vou parar por aqui para não ficar tão grande e cansativo, mas gostaria de saber se vocês tem alguma curiosidade de Nova York e gostaria de perguntar! Não percam no próximo post Diário de Nova York : Parte II. Um grande beijo.



Beijo! Beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário