segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Laser de Depilação Definitiva Light Sheer Duet

Olá Amores!

Hoje eu quero apresentar à vocês uma Clínica que eu acabei de conhecer e estou encantada com a linha de tratamentos que ela tem! Estou falando da Clínica Stabilitá  de Fisioterapia e Estética, situada na Rua Japão, 542, em Araraquara. Confesso que  não sou muito adepta à procedimentos estéticos com agulhas ou algo perfurante 😊 Sou muito medrosa mesmo e não tenho vergonha de dizer! Por isso escolhi uns procedimentos para fazer sem esse tipo de perfuração. Então vou contar o que eu vou fazer. Mas antes se você quiser aproveitar a promoção corre que ainda dá tempo!


Dia 31/01  vou começar dando tchau os pelinhos, vou fazer a Depilação a Laser com esta máquina Light Sheer Duet,   

O QUE É LIGHT  SHUEER DUET?

O Laser de Depilação Definitiva Light Sheer Duet TM é um equipamento de última geração projetado para remover pelos indesejáveis e tratar a foliculite de forma definitiva, rápida, segura e eficaz.
Sua ponteira possui um mecanismo que protege a pele, conseguindo distinguir entre a melanina da pele e a melanina do pelo, dirigindo a energia apenas à raiz do pelo, evitando manchas e queimaduras.
 COMO FUNCIONA?

O laser de diodo utilizado no Light Sheer Duet TM atinge o pelo em formação gerando uma energia aquecida que o destrói, assim quando esse aquecimento atinge as células da raiz, o pelo para de crescer.
O princípio utilizado é a fototermólise seletiva, ou seja, algumas estruturas do corpo quando submetidas à exposição da luz, captam mais calor e energia do que outros, fazendo com que assim, a melanina presente no pelo e em sua base, recebam a maior parte da energia enquanto a pele receba menos, destruindo o folículo piloso e a geração de novos pelos.
Esse tratamento proporciona uma redução muito significativa e permanente dos pelos de praticamente todas as regiões do corpo. Mais de 90% dos pelos são eliminados definitivamente entre 4 a 6 sessões ( variando de acordo com a área tratada, cor da pele e quantidade de pelos)
Quanto mais clara a pele e mais escuros os pelos (mais melanina) maior a eficácia do tratamento.
O método é indolor, mas pode causar um leve desconforto de acordo com a sensibilidade de cada pessoa.
AGORA VOCÊ NÃO PODE PERDER


Eu vou estar mostrando todos os meus tratamentos que eu irei fazer, por isso quero compartilhar aqui com vocês sobre o que vai ser a depilação  a laser que eu vou fazer e o que este equipamento proporciona. Bom espero que vocês tenham gostado de saber tudo sobre o Laser de Depilação Definitiva Light Sheer Duet . Um grande beijo!



Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário