segunda-feira, 5 de março de 2018

OSCAR 2018: OS DRESS E O DISCURSO EMOCIONANTE

Olá amores!

Tudo bem? Vamos eleger o vestido da Noite de Gala do Red Carpet "Oscar 2018". Foram tantos modelos, mas fiz uma seleção por aqui de alguns bonitos e outros nem tanto assim! Tem também o discurso da atríz Frances McDormand muito emocionante. E as Makes e Cabelos Divos também!


















Frances McDormand, vencedora do prêmio de Melhor Atriz por seu trabalho em Três Anúncios Para um Crime, e fez um discurso muito emocionante, após agradecer pelo prêmio. A atris pediu que todas as mulheres indicadas nesta noite se levantassem: atrizes, produtoras, roteiristas, compositoras, figurinistas, todas que estavam ali no Teatro e disse: "Todas nós temos histórias para contar e projetos para financiar. Não falem conosco sobre isso nas festas esta noite. Nos convidem para seus escritórios daqui uns dias. Ou podem ir aos nossos. O que for melhor. E contaremos tudo sobre eles. Tenho duas palavras para deixar com vocês esta noite, senhoras e senhores: inclusion rider".

Inclusion Rider: é uma cláusula que os atores podem pôr em seus contratos que exige que a equipe e o elenco dos filmes tenha igualdade racial e de gênero.





Como vocês viram realmente o Oscar 2018, foi marcado por várias surpresas como sempre! Amo assistir na E! Os comentários quando os artistas chegam no Red Carpet. E aí quem assistiu? Eu assisti como sempre, já perdi as contas de quantos anos eu acompanho sempre gostei de ver! Um grande beijo!







Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário