quarta-feira, 20 de junho de 2018

Resenha: Manteigão Capilar Ovo Protein da Vita Seiva

Olá Amores!

Eu sei que vocês amam resenhas de produtos e este é simplesmente demais, Manteigão Capilar Ovo Protein da Vita Seiva.




O que a marca diz:

O Manteigão Capilar Ovo Protein Vita Seiva possui fórmula livre de parabenos, petrolatos, parafinas e silicones, essencial para as adeptas da técnica Low Poo.
Ele é super consistente e penetra profundamente na fibra do cabelo, proporcionando hidratação e recuperação dos fios instantaneamente. Enriquecido com as proteínas e nutrientes do ovo, ele restaura a fibra capilar, dá força, evita a quebra, encorpa o fio e alinha os cabelos, provocando o amado efeito desmaia.






O que eu achei:

💓 Muito cheiroso;
💓 Amoleceu o cabelo na hora;
💓 Não tem cheiro de ovo e
💓 Realmente deixou o cabelo bem alinhado.

Amores e Amoras é muito bom esse produto, de todos os que eu já usei esse é  D+. Vale a pena investir para comprar um creme desse. 

Ovo no cabelo, pode? Pooode!

Que o ovo é um alimento completo a gente sabe, que a gente as vezes leva ovo no cabelo no aniversário e que fica uma meleca (eca!) também. Agora a novidade bombástica é que a Vita Seiva criou uma linha completa de produtos com ovo que vai te deixar CHOCADA! Com ela, seu cabelo vai ficar saudável, forte, suuuuuper brilhante, hidratado e muito nutrido.
Calma que a gente explica: o ovo no cabelo pode parecer ruim ou causar um estranhamento, mas a verdade é que esse alimento possui tantos nutrientes (de A a Z) que a gente não podia deixar de usá-lo pra hidratar, reconstruir e fortalecer as suas madeixas!
Aposto que você já está chocada e curiosíssima pra saber mais sobre essa linha, então dá só uma olhada nos taaantos benefícios que o ovo oferece! Mas calma: antes de você se apaixonar pelo ovo no cabelo, a gente vai te tranquilizar e dizer que nenhum dos produtos tem cheiro de ovo (ufa)! Eles têm um cheirinho maravilhoso e ainda são uma bomba se proteínas! Olha só:
– A clara: funciona como uma bomba de crescimento, fortalecimento e reconstrução pros cabelos! Recupera os fios quebradiços, controla a quebra e a queda e ainda te ajuda a ser rapunzel! Um verdadeiro suplemento alimentar para seus cabelos.
– A gema: nela você tem tudo o que o cabelo precisa pra ficar maravilhoso! Ela hidrata, nutre, alinha, elimina o frizz e deixa os fios com um brilho incrível! E ainda possui ação antienvelhecimento e protege a cor dos fios!

Quem diria, hein? Agora que você sabe mais sobre o que o ovo pode fazer pelo seu cabelo, dá só uma olhada nos produtos que compõe a linha Ovo Protein Vita Seiva:
Shampoo Sem Sal Ovo Protein Vita Seiva: pra lavar sem agredir!
Creme Gloss 2 em 1 Ovo Protein Vita Seiva: pra condicionar e finalizar os cabelos, protegendo os fios do calor!
Proteína Líquida Ovo Protein Vita Seiva: pra garantir alinhamento, brilho, proteção e reconstrução instantânea!
Manteigão Capilar Ovo Protein Vita Seiva: uma verdadeira bomba de proteínas e fortalecimento pro cabelo!
Bálsamo Capilar Ovo Protein Vita Seiva: para as que amam o efeito desmaia cabelo!
Sachê Shock de Proteína Ovo Protein Vita Seiva: pra quem quer cabelos maravilhosos em apenas 3 min!
Para saber mais ainda sobre essa linha incrível, clique aqui
O resultado desse combo já aparece na primeira lavagem, perfeito pra quem gosta de resultados rápidos e muito práticos. Incrível, né? Tudo isso graças ao ovo, uma bomba de proteínas que funciona como uma cápsula natural, proporciona reconstrução, força e crescimento aos fios.
Além disso, os lipídios da sua composição garantem nutrição e brilho aos cabelos, a melanina protege a cor natural das madeixas e a água e sais minerais trazem vitalidade e hidratação.
E não se preocupe, a linha pode ser aplicada em todos os tipos cabelo e é um tratamento completo para as madeixas! Se joga nessa maravilha! Ela vai repor todas as proteínas que seus cabelos precisam e deixá-los incrivelmente brilhosos e saudáveis!
Nós amamos nos dedicar a criar novos produtos que realmente tenham resultado nas madeixas, e mais do que isso: amamos inovar, e a linha do Ovo é mais uma prova que é possível inovar com qualidade! Por isso, pode confiar!
Se joga nessa novidade sem medo de ser feliz se apaixone pelo melhor resultado de todos os tempos! ♥

Espero que vocês tenham gostado um grande beijo!



Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário