segunda-feira, 16 de julho de 2018

Resenha: Eucerin Sun Gel Creme Oil Control Protetor Solar FPS 60

Olá Amores!



Como vocês estão passando este inverno? Eu simplesmente amo esta estação, mas pra isso a minha pele tem que estar bem protegida, não só no verão como no inverno também, por isso estou testando há um mês o  Eucerin Sun Gel Creme Oil Control Protetor Solar FPS 60 , que protege contra danos causados pelo sol. Foi-se a época que protetor solar era só para o verão, esse solzinho no inverno queima como nunca! 


O que a marca diz:

  • Muito alta proteção UVA/UVB
  • Efeito matificante de longa duração
  • Efeito anti-brilho
  • Textura ultra leve e não oleosa
  • Não comedogênico
  • Rápida absorção
  • Adequado para uso antes da maquiagem
  • Fórmula sem fragrância e livre de Parabenos


Eucerin Sun Gel Creme Oil Control Protetor Solar FPS 60 desenvolveu uma proteção mais efetiva contra os danos induzidos pelo sol e é especificamente adaptada para a pele oleosa e com tendência à acne. Com amplo espectro de proteção, sistema de filtros UVA/UVB fotoestáveis e proteção biológica das células – o antioxidante Licochalcona A protege as células das camadas mais profundas da epiderme enquanto o Ácido Glicirretínico ajuda na renovação dos mecanismos de defesa naturais do DNA celular. Além disso, a Tecnologia Oil Control com toque seco e o ativo sebo regulador L-Carnitina*, deixa sensação de pele matificada instantaneamente e oferece controle da produção de sebo resultando em uma pele menos oleosa.

Como Usar:

Aplicar abundantemente 30 minutos antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade. Reaplicar sempre, após a sudorese intensa, após nadar ou banhar-se, e secar-se com toalha durante a exposição ao sol.
Evitar exposição ao sol das 10 às 16 horas.



Ele tem um bico dosador e muito fácil de aplicar

O que eu achei:

💓 Não é oleoso
💓 É muito seco
💓 Anti-brilho
💓 Não é preguento



A textura do Eucerin Sun Gel Creme Oil Control Protetor Solar FPS 60 é muito leve, realmente é bem sequinho e rapidamente é absorvido pela pele, o cheiro é muito sutil e nem incomoda. Pra mim cumpriu tudo o que a marca diz, sem contar que pode ser usado antes da maquiagem como primer, Own é tudo de bom!  


Eu recebi  o Eucerin Sun Gel Creme Oil Control Protetor Solar FPS 60 da minha parceria com a Kutiz que tem um site repleto de novidades e com muitos descontos e brindes. Se eu gostei deste produto? Eu simplesmente amei e tem outra ele não sai da minha bolsa, levo para todos os lugares. Espero que tenham gostado da dica, é um produto que vale a pena investir. Um grande Beijo!






Beijo! Beijo!

3 comentários:

  1. Gostei. Ainda não conhecia essa marca mas já vou testar. Ótima dica.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esta marca, mas sempre vejo anúncios, mas já que sua resenha é elogio, vou testar.

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha linda!
    adoro essa marca Eucerin, e já usei esse produto
    realmente cumpre com o que promete, amei
    www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir