sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Resenha do Magic Fix: Sérum Potencializador da Ruby Rose

Olá amores!


Como vocês estão? Hoje quero falar com vocês sobre os cuidados com a pele antes da maquiagem, por isso quero mostrar o que eu estou usando, recebi este Serum Potencializador Magic Fix da Ruby Rose.




O que a marca diz:
O Magic Fix Ruby Rose é um sérum potencializador que ajuda a prolongar sua maquiagem, proporcionando fixação, durabilidade e um acabamento impecável. Possui ação controladora de oleosidade deixando a pele macia, radiante e saudável. Pode ser usado antes da maquiagem para preparação de pele, misturado à base ou corretivo para melhorar a textura no momento da aplicação do produto. Também pode ser usado para fixar gliters e pigmentos. Faça misturas e crie novas texturas.

Modo de usar:



1 - Aplique algumas gotas do produto sobre a pele limpa e seca, espalhe e deixe absorver naturalmente, em seguida inicie sua maquiagem como de costume.

2 - Misture à base até que fique homogênea, em seguida aplique normalmente.
3 - Para fixar gliter e/ou pigmento aplique uma quantidade pequena sobre a área desejada e espere secar para melhor fixação.



Precauções: Uso externo. Manter o produto fora do alcance de crianças. Não aplicar sobre a pele irritada ou ferida. Havendo irritações, suspenda o uso e procure orientação médica. Conservar o produto em ambiente fresco, protegido da luz e calor.



Composição: Aqua (Water), Ppg-1-Peg-9 Lauryl Glycol Ether, Hydroxyethylcellulose, Parfum (Fragrance), Betaine, Sodium, Benzoate, Tetrasodium Edta, Citric Acid, Glycerin, Propylene Glycol, CI 14720, CI 19140, CI 42090, Hexyl Cinnamal.

Preço: R$20,00




O que eu achei:
  • Não é oleoso
  • Não é preguento
  • Seca muito rápido


O acabamento da maquiagem fica perfeito, confesso que fiquei preocupada que iria ficar com a pele mais oleosa do que já é, mas não. Ele é parecido com um gel. Realmente a pele fica sequinha. Eu simplesmente amei. E vocês já usaram algum Sérum desse? Deixe nos comentários, gostaria de saber. Um grande beijo.






Beijo! Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário