quinta-feira, 25 de abril de 2019

Resenha do Serum TuttoInUno da Salvatore

Olá Amores!


Hoje vamos falar deste Sérum da Salvatore o Tuto In Uno, que é um composto de uma série de ativos com alta afinidade ao fio, repondo nutrientes necessários de acordo com a deficiência relevante do seu fio.




O que a marca diz:


O QUE É O TUTTOINUNO SÉRUM?
A Salvatore já é conhecida por levar transformação por onde passa, a marca sempre alia ativos poderosos em suas fórmulas e com o TUTTOINUNO SÉRUM não poderia ser diferente: seu principal componente, o D-Panthenol é um ingrediente ativo para cosméticos sofisticados e executa um papel chave no metabolismo intermediário humano. Este ativo tem aplicações como um efeito de cura para a estrutura e função do tecido vivo, propriedades de penetração profunda e hidratantes para o crescimento e a pigmentação do cabelo, enquanto o Bio-Colágeno recupera os fios ressecados trazendo inúmeros benefícios, VEJAMOS:
RESTAURAÇÃO DA FIBRA
A tecnologia desenvolvida para o TUTTOINUNO SÉRUM possui poder de se fixar no interior da fibra, preenchendo áreas frágeis, dando força, resistência e densidade, influenciando diretamente na recuperação imediata dos cabelos danificados por processos físicos, químicos ou ambientais.
HIDRATAÇÃO E NUTRIÇÃO
Quem nunca viu um cabelo com um brilho incrível e perguntou qual produto faz aquele milagre? Pois eu te respondo: O TUTTOINUNO SÉRUM realiza uma ultra-hidratação capilar, associando maleabilidade, condicionamento e um brilho intenso para cabelos extremamente ressecados.
 PROTETOR SOLAR E TÉRMICO
A exposição dos cabelos a temperaturas extremamente elevadas, ou até mesmo aos raios UV do Sol é um risco para quem quer ser lembrada por suas madeixas, pois estas tendem a ficar extremamente ressecadas com a pigmentação desbotada e com o aspecto opaco, e embora isto sempre deva ser um alerta, a preocupação já pode diminuir se você estiver com seu TUTTOINUNO SÉRUM na bolsa para todos os momentos do seu dia.
  FACILITA O DESEMBARAÇO
O melhor de tudo, é que agora você já pode deixar de desembaraçar os seus cabelos apenas no banho, porque com o novo TUTTOINUNO SÉRUM e sua ultra-hidratação o processo de desembaraçar acontece de maneira muito mais rápida e eficiente, sem danificar a estrutura da fibra por excesso de força.
 ACELERA A ESCOVAÇÃO
Após a penetração do produto na fibra capilar, sua função de autocondicionamento facilita o processo de escovar e pranchar os cabelos, tornando a ação muito mais célere, eficaz e segura, então vamos combinar que não existem mais desculpas para sempre sair de casa diva e com cheirinho de TUTTOINUNO.
Mas enfim, vamos encurtar a conversa e ir direto ao ponto mostrando o real sentido ao uso do termo TUTTO:
·         PRÉ/PÓS MAR E PISCINA
·         ANTIOXIDANTE
·         PROTEÇÃO DA COR
·         ALINHAMENTO CUTICULAR
·         PREVENÇÃO DE PONTAS DUPLAS
·         PENTEADO DURADOURO
·         SEDOSIDADE AO TOQUE
·         CRIA FILME PROTETOR BIOLÓGICO
·         DEFINE CACHOS
·         DESODORIZADOR
·         MACIEZ E MALEABILIDADE
Depois de tudo o que foi dito, você deve estar fazendo uma única pergunta: “onde eu encontro este deuso?” E nós te respondemos: É só clicar AQUI


O QUE EU ACHEI?

💓 Ele não é gorduroso
💓 Tem um cheirinho bom
💓 Não pesa o cabelo

Como vocês viram realmente é um produto que estou amando e olha que tantos de benefícios ele tem para o nosso cabelo, vale a pena investir nesse produto. Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco sobre esse produto um grande beijo.





Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário