segunda-feira, 8 de julho de 2019

VLOG: FIM DE SEMANA AGITADO


Olá Amores!


Saiu um vídeo do meu fim de semana, já fazia um tempinho que eu não postava vídeo no Canal do Youtube, por  isso resolvi aproveitar o fim de semana agitado que eu tive para mostrar um pouquinho para vocês. 



Aproveitei o Lançamento de Dermocosméticos da Dra. Emanuelle em conjunto com a  Farmácia Phytoterapica para mostrar um pouco para vocês o que rolou por lá.





PRODUTOS 

  • Espuma Facial
  • Névoa Micelar K-Viar
  • Peeling
  • Máscara de Ouro
Eu recebi uma amostra da máscara de ouro que quando eu usar eu vou mostrar por aqui.


INFLUENCERS


No Coquetel da Dra. Emanuelle, tive o prazer de conhecer estes  maravilhosos Influencers Rick do CarminhaComenta  e  Jé Mariano  e a  Marcella que estarão presentes no 1º Talk Influencer de Araraquara, dia 23/07 . 



TARSILA POPULAR

Fui visitar a Mostra de Arte da  Tarsila do Amaral no MASP, em São Paulo. Simplesmente amei , foi muito emocionante ver de perto todas aquelas obras em que eu sempre vi nos livros. 

CAMPEONATO PAULISTA DE HIPISMO


Estive em São Paulo na Hípica Santo Amaro, onde a minha filha Giovanna participou do Campeonato. Foi Maravilhoso e ela ficou em 3° Lugar por equipes, saltando 1,10m. 


Assistam ao vídeo 










Como vocês viram, foi um fim de semana maravilhoso, só tenho que agradecer à Deus, por tantas bençãos e você já agradeceu hoje? Um grande beijo, espero que vocês tenham gostado e se você ainda não é inscrito no Canal se Inscreva, é um prazer tê-los por aqui.





BEIJOS! BEIJOS!













Nenhum comentário:

Postar um comentário