domingo, 25 de agosto de 2019

SCARF BELTS VOCÊ USARIA

Olá Amores!


Você conhece essa moda que está fazendo a cabeça das Fashionistas?  Eu estou encantada e amando essa ideia.  Lenço e Cinto ou Scarf and Belts esta é a moda.  O cinto e o echarpe são acessórios que estão ligados à moda já faz uns bons anos. Agora quando esses dois acessórios se juntam eles transformam aquele look básico em CHIC . Confesso que eu amo. Mas como a gente aprende todos os dias eu não imaginava que o  Lenço ou Echarpe (Scarf)  teria uma nova cara com outro acessório o o cinto (Belt) .



Vamos começar com os jeitos simples que estamos acostumados a usar o Echarpe/Lenço/Scarf.











Agora o que eu não sabia e confesso que fiquei super feliz é com a outra cara que fica o look usando o Lenço/Echarpe/Scarf com o Cinto/Belts ou fazendo de cinto. Você pode transformar aquele look que você tem no guarda roupa em vários looks.

Vamos ver como ficaria aquela sua roupa com esses acessórios 









A junção dos dois acessórios o cinto e o echarpe transforma o look, eu simplesmente amei e gostaria que vocês vissem essas  fotos seguintes que são da @matorrezam . Eu vi uma entrevista da Marina Torrezan  na TV ela que é  Expert Styling Londres , Consultora de Imagem e ainda dá várias dicas no seu Instagram @matorrezan fiquei encantada com a sua coleção de ScarfBelts.






E aí vocês gostaram? Valeu a dica? Eu estou amando e logo vou trazer uns looks que eu estou montando e quero a opinião de vocês hein? Um grande beijo! E te vejo no Instagram também venham prestigiar, por lá tem novidades todos os dias @ednalins100_

*As imagens foram tiradas da internet e do Pinterest.


Beijo! Beijo!

Um comentário: