terça-feira, 8 de outubro de 2019

Tendência Primavera Verão/2020 - Let's Celebrate

Olá Amores!



Como vocês estão? Hoje quero compartilhar com vocês a Coleção Primavera/Verão 2020. Que recentemente  foi lançada no MEGA FASHION WEEK NO BRÁS (SP) . Vocês já sabem o que vai usar? Eu amo acompanhar de perto o que estará em alta. Então vamos lá.









Fotos da Rene Martins:
































Eu estou encantada com a nova Coleção e vocês gostam de novidades? Basta entrar no site da  MEGA POLO Da MODA, e conferir todas as novidades, e o legal é que você escolhe as lojas e confere as Coleções da Marca sua preferida, então corram e vamos ficar na moda. Pacific Blue , Recicle ,  Lily Belle , EPEL , PRESAGE,  DUPLO SENTIDO. Essas são algumas marcas que eu escolhi para mostrar por aqui, mas tem muitas outras por lá  basta dar uma olhadinha. E vende no atacado e  Varejo também. 

ATENÇÃO TEM NOVIDADES




celebrate


Depois do sucesso do Mega Fashion Week, o próximo evento de moda e negócios já tem nome e data. O Let's Celebrate acontece dias 28 e 29/10 e traz muitas promoções, palestras e mais!
"Mas o que vai acontecer durante o Celebrate?" Pra começar nossas lojas estarão com ofertas super especiais, ou seja, é o momento perfeito pra fazer compras aqui no shopping! Além disso, teremos palestras e talks focados em negócios de moda - você vai aprender como acelerar e melhorar as vendas de final de ano e outros temas como visual merchandising, marketing digital, Black Friday e compras de natal.
"Ah, só isso?" Claro que não! Neste ano nós vamos estrear a Red Week, uma semana inteira de oportunidades comerciais com descontos incríveis - inclusive das coleções novas! Não dá pra perder!
E se você acha que acabou está enganado! Além de tudo isso teremos sorteios de... Bom, pra descobrir é só ficar ligado aqui e no nosso Instagram (clica aqui)Um grande beijo e bora ser feliz.







Beijos! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário