sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

ENCONTRÃO MIGS SALON LINE


Olá Amores!


Como vocês estão? Hoje eu quero compartilhar com vocês onde eu fui nesse final de semana. Como vocês sabem eu fui umas das escolhidas desde o começo do projeto Migs da Salon Line, e eles resolveram fazer um Encontrão Migs.  Foi em um espaço maravilhoso em São Paulo na Granja  Julieta.  Um evento Fechado somente para os participantes do Projeto. 






A apresentação ficou a cargo da Maravilhosa  Jujufranceschi , que com suas brisas nos levou a pensar em várias  formas a nossa conduta Digital.





O maravilhoso JohnnKlei , que com seu jeito nos encantou e nos fez lembrar que não importa de onde viemos o importante é acreditar nos nossos sonhos e nossos sonhos são Projetos de Deus para a nossa vida. Então bora ser feliz.




Ah Denise, pessoa maravilhosa  que o tempo todo falou não abra mão dos seus sonhos, acredite neles você é capaz. Obrigada Denise .





Sabem aquela pessoa que acreditou deste o início nesse Projeto? É ela  Muniky Flávio, diretora de Marketing da Salon Line. Obrigada por ser escolhida desde o início.





Foi realmente um SUCESSO, onde tivemos um Talk Show com pessoas especiais nos contando como eles chegaram lá. Nunca desista dos seus sonhos, mesmo que você ache que já passou da idade. Acredite que você é capaz. Aprendi que sonhos são objetivos, então vamos traçar os nossos objetivos e Deus há de nos ajudar a alcançá-los. Porque se você sonha os sonhos de Deus Ele vai te ajudar. Obrigada Salon Line  por fazer parte dessa família. #ésalonlinemeuamor . Beijo!






Beijo! Beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário