sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

5 Produtos Que Eu Preciso

 Olá Amores!

Como vocês tem passado? Por aqui estamos bem com a Graça de Deus, minha cidade entrou no Lockdow, mas não quero falar de coisas tristes, quero compartilhar aqui com vocês momentos alegres, que é fazer umas comprinhas na internet. E com esse isolamento da quarentena, dentro de casa o que fazemos? Ficamos procurando algo para comprar e eu quero compartilhar por aqui 5 itens que eu estou de olho e já está na minha playlist  que eu encontrei com ótimos preços na Tpm de Ofertas, o nome é bem sugestivo, já que na TPM, fico procurando algo novo e diferente pra fazer😍.


1º  Relógio Smart Watch

É um relógio inteligente sabe aquele Relógio que só falta falar? É esse. Por isso ele está no meu Top 1. Controle e monitoramento de exercícios, pedometro, calorias, quilometragem, batimentos cardíoco, pressão arterial e saturação, pulseira, cronômetro, notificações de Whats, facebook, instagram, sms ,bateria resistente e carregamento rápido, carregador usb, e resistente à água, idiomas Inglês e Português, compatíveis com IOS e ANDROID.







2º Bolsa Celular

Isso mesmo, sabe aquela bolsa prática que você que você só quer carregar o celular, cartões e um dinheirinho? Sim é exatamente pra isso, além de proteger o seu celular, com visor transparente e touch screen, isso significa que você nem precisa tirar o celular da bolsa, para ver mensagens ou atender ligações.  E é compatível com todos os celulares.


3º  Air Pods

Eu já estou sonhando com esse fone, sabe aquela bagunça de fios?  Sem contar com a mobilidade e praticidade. Esse não vai ter com o que se preocupar pois não vai enroscar em nada. Além de designer diferenciado ele tem o Bluetooth 5.0, de última geração.



4°  Óculos de Sol Hexagonal

Pensa em um modelo de óculos que está bombando no momento, eu sou muito suspeita para falar de óculos, pois devo ter uns 20, mas esse modelo ainda não tenho. Sem contar que ele já faz parte dos queridinhos das Famosas.












5º  Bolsa Preta Grande


 Não sei vocês mas levo tantas coisas dentro da bolsa😂 que nem sei porquê! Estou precisando de uma bolsa grande preta. As que eu tenho preta são pequenas. E essa eu fiquei encantada com o tamanho, é tudo o que eu preciso.








Esses foram os meus 5 produtos que eu estou precisando comprar e sabem de uma coisa? Encontrei todos no mesmo site, isso significa que eu não vou precisar pagar fretes de cada itens, sem contar que o frete da TPM DE OFERTAS , é grátis, isso mesmo grátis! Onde você encontra esses produtos e muito mais, tanto feminino com masculino também? No site da Tpm de Ofertas , uma Loja on line  a Tpm de Ofertas é focado na satisfação e bem estar do público feminino, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio,  trabalha com embalagens personalizadas para que seu produto chegue em perfeito estado, prazo de entrega, diariamente realiza pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado, não trabalha com terceiros e nem parceiros, assim garante 100% da qualidade para os  clientes. 

Agora você já quer saber :
E-mail de Atendimento: atendimento@tpmdeofertas.com.br
WhatssApp (11) 910223031






Um grande beijo!






Beijos! Beijos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário