quarta-feira, 5 de maio de 2021

Três coisas que você tem que fazer depois dos 45 anos

 Olá Tudo bem?





Foto retirada do Google

Como vocês estão? Graças a Deus estamos bem. Fui vacinada e agora aguardo a 2ª dose, como vocês sabem eu sou professora, por isso que vacinei. Quisera que todos fossem vacinados já. #vacinapratodosjá. E hoje vamos falar de 3 coisas que talvez você não saiba e que se você não faz,  vai fazer agora!


  1.  Usar Protetor Solar
Mas isso eu já sabia, você pode até me dizer, mas já reparou, que quando criança a mãe sempre passou aquele protetor em você na praia? E depois você cresceu e na adolescência você esqueceu que tinha que passar o protetor e agora você tem várias manchinhas na pele e não sabe  como apareceram? Pois é! Se você ainda é jovem corre que dá tempo. Hoje existe várias marcas no mercado, inclusive para cada pele até com cores. E você sabe quais os benefícios do Protetor Solar? Ele protege a nossa pele da intensidade da radiação. Você sabia que dentro de casa também é necessário passar Protetor Solar? Sim principalmente se você como eu trabalha em casa com luzes fortes.

    2.  Hidratar a Pele

Não importa o preço do creme, você precisa hidratar a pele o tempo todo, você já reparou em algumas pessoas com a pele esbranquiçada, rachada? Você não quer que sua pele chegue a esse ponto né? Por isso falo o tempo todo para as minhas filhas, hidrate a sua pele, não precisa de gastar muito, compre um bom hidratante e boa. 


   3. Lavar o Rosto

Quando eu falo em lavar o rosto, não é aquela lavadinha correndo, que sempre fizemos principalmente já em baixo do chuveiro . Não esse momento de lavar o rosto é aquele que quando você sai do chuveiro, você vai até a pia e lava com um sabonete específico para a sua pele. Como vocês sabem, aquele sabonete que você lava o corpo não serve para o seu rosto. Por isso prefiro fazer essa lavagem à noite, que é o momento que eu tenho para dedicar ao rosto. 


  Bom por hoje é só, mas quero saber você tem se cuidado? Quais os cuidados que você tem se dedicado a fazer para a sua pele? Compartilha aqui quero saber!!







Beijo! Beijo!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário