segunda-feira, 4 de julho de 2022

DICAS PARA MULHERES MADURAS CUIDAREM DA PELE

 Olá Amores!


Como vocês tem andado? Por aqui vamos caminhando cada vez mais linda! Sim! E vocês? De bem com o espelho sempre!! Se amando cada minuto esse é o nosso lema.



Agora quero compartilhar com vocês essas dicas que ao longo dos anos venho praticando e vendo com certeza as diferenças que vem fazendo na minha pele.

MÁSCARA ANTIENVELHECIMENTO COM IOGURTE, MEL E LIMÃO PARA ROSTO JOVEM E BRILHANTE

Livre-se da pele maçante e maçante com uma máscara de beleza caseira com iogurte. Tem propriedades anti-inflamatórias e antienvelhecimento que farão seu rosto brilhar e recuperar sua aparência jovem.

Você vai precisar:

  • 1 colher de sopa de mel
  • 2 colheres de sopa de iogurte
  • Um pouco de suco de limão

Como preparar e aplicar: Misture bem todos os ingredientes até homogeneizar. Aplique a mistura em um rosto limpo e deixe agir por 15-20 minutos. Enxágue com bastante água morna e aplique seu creme.

LIFTING FACIAL NATURAL COM IOGURTE E OVO

Esta máscara de beleza para o rosto limpa e hidrata tanto a pele madura quanto a pele mista.

O ovo tem aminoácidos que previnem a flacidez da pele e o aparecimento de rugas. Também possui propriedades antioxidantes, ajuda no tom uniforme da pele e estimula seus tecidos. Por fim, oferece firmação na pele tornando seus poros menos visíveis.

Você vai precisar:

  • 1 clara de ovo
  • 2 colheres de sopa de iogurte

Como preparar e aplicar: Comece batendo a clara de ovo e depois adicione o iogurte. Uma vez que sua mistura esteja homogeneizada, espalhe-a em um rosto limpo e deixe agir por 20 minutos. Em seguida, enxágue com bastante água morna e aplique seu creme.

Esta é uma máscara caseira que pode ser aplicada 2 vezes por semana.

Agora quero saber, o que você tem feito na sua pele? 



Um Grande Beijo!




Beijos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário