domingo, 22 de fevereiro de 2015

OSCAR 2015

Olá Meus Amores, hoje quero falar com vocês sobre o Oscar.
Os olhares do mundo inteiro estarão neste Tapete Vermelho, onde as tendências de Moda, Acessórios, Cabelos, Jóias, Maquiagens irão ditar o mundo Fashion.

Hoje  a Acadêmia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, anunciará os grande vencedores do Oscar 2015. A  87ª cerimônia de entrega do Troféu premiará os melhores atores, técnicos e filmes de 2014. A lista dos indicados ao Oscar 2015, já foi anunciada e a disputa pela estatueta é grande. Para a nossa alegria o nosso Brasileiro o Mineiro Sebastião Salgado da cidade de Aimorés, (MG), foi um dos indicado para o Oscar com o Filme "O Sal da Terra".
Na Categoria de Melhor Documentário. De acordo com o (g1.globo.com) O filme foi dirigido pelo Alemão Win Wenders e pelo Brasileiro Juliano Salgado, filho do Sebastião Salgado. A produção é da Cia francesa Decia com a colaboração de produtoras do Brasil e Itália. O documentário mostra a obra de Salgado e sua forma de se aproximar da natureza para retratá-la.Com imagens fixas que focam em detalhes o trabalho de Salgado, o longa resume mais de quatro décadas de viagens por todo o mundo, nos quais o brasileiro visitou.
Agora é só torcer para que o nosso País escute esta frase "AND THE OSCAR GOES TO? BRASIL. 


Beijos, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário