terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Preço da Beleza, até onde ir em busca da perfeição.

Até onde você seria capaz de ir para conseguir aquele nariz, boca, olhos ou mesmo o corpo perfeito?
Muitas vezes o preço é pago com a própria vida. Mas afinal o que é Belo? Se muitas vezes o que é Belo pra mim é feio para o outro?
A Mídia dita padrões de beleza e muitas vezes as pessoas vão em busca destes padrões. Mas será que elas depois são realmente felizes?
Em alguns casos acabam deixando as pessoas frustradas, quando não deixam as pessoas deformadas.
Temos relatos de vários casos que a própria Mídia nos mostram. Mas afinal como procurar um lugar especializado para isso? Como a cirurgia pode auxiliar as pessoas  sem transformá-la em artificiais ou mesmo irreconhecíveis?
A melhor maneira para mim é olhar na frente do espelho e perguntar: realmente preciso disso? Será que algum creme não irá resolver o meu problema?
Apesar da minha idade eu tenho muito medo de passar por algum processo cirúrgico, embora algumas coisinhas já começam a aborrecer-me. Então é hora de procurar um especialista com indicações e ver a opinião de outro profissional. Checar se realmente o profissional tem nome na cidade, se já realizou algumas cirurgias em alguém que conheça para que possa estar segura na hora de fazer a cirurgia. 
Algumas fotos nos mostram como os famosos ficaram  depois da cirurgia.



E você é capaz de fazer uma cirurgia plástica? Por enquanto eu estou contente com os meus pés de galinha e minha barriguinha. Om grande beijo para todas vocês.

A Blogagem Coletiva acontece todos os meses na comunidade Blogueiras Brasileiras do G+ e no Facebook caso queira participar basta se inscrever lá e seguir os procedimentos. Falamos de temas variados e é uma oportunidade de podermos analisar os temas sob vários pontos de vista, além de conhecermos mais blogs.

2 comentários:

  1. tenho vontade de fazer no nariz, mas tenho mt medo rsrs
    Tem pessoas que exageram tanto que ficam artificiais demais e oq era bonito fica feio.
    Grande beijo

    | Blog da Keeka |

    ResponderExcluir
  2. No momento, acho que não teria coragem de entrar na faca para corrigir algo, mas futuramente quem sabe,.
    Obrigada pela visita no blog http://artenaturalle.blogspot.com.br//, bjs

    ResponderExcluir