quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Dieta Detox + Cardápio

Olá Amores!
Hoje vamos falar de dieta, quem nunca! E esta dica de Dieta Detox está muito ligada a nossa vida nos dias de hoje, porque não paramos um minuto e precisamos muitas vezes de algo que realmente seja eficaz e que não prejudique ainda mais a nossa saúde, por isso quero apresentar-lhes  esta Dieta Detox.



O tipo mais comum de dieta de desintoxicação é uma desintoxicação à base de alimentos. Muitas dietas de desintoxicação populares, como Dieta Detox alimentar, se baseia neste tipo de cardápio para eliminar toxinas e liquido do seu corpo.
A ingestão total de alimentos não é restrita, mas muitos alimentos estão fora dos limites, tais como leite, trigo, alimentos que contenham glúten, açúcar, frituras e alimentos processados. Também pede a abundância de vegetais e frutas frescas e alimentos anti-inflamatórios.
Nosso cardápio é para uma dieta de 7 dias à base de comida desintoxicante, para quem quer fazer uma limpeza mais longa de 7 a 21 dias também serve. Ela pode ser feita sem problemas por até 21 dias.


FICA A DICA:

Pessoas que não são capazes de seguir uma dieta mais restritiva devido ao tempo ou ao dia a dia corrido ou mesmo porque pratica esporte e precisa consumir mais calorias este dieta pode ser um desafio já que ele é 100% desintoxicante e só terá o efeito final desejado quem seguir a risca o cardápio.
 Outros passos para um Plano de Dieta Detox
A dieta é apenas um componente de qualquer limpeza bem feita. Além disso, com um plano dealimentação, há outros passos importantes a seguir:

1) Melhorar a Circulação:
A falta de atividade física pode resultar em má circulação do sangue, o que pode ter um efeito negativo sobre a saúde e prejudicar a desintoxicação e as funções imunológicas. A melhor maneira de fazer seu sangue circular é exercitar.

2) Promover a eliminação:
Quando as toxinas que são armazenadas em nossas células são mobilizadas, elas viajam para o nosso sangue e devem ser eliminadas do organismo através das fezes, urina ou suor ou podem ser reabsorvidos e ficar circulando em nosso corpo.
Às vezes, nossos órgãos de eliminação são lentos porque não se movem. Não beber água suficiente também pode ser um problema.
Maneiras de aumentar a eliminação incluem: alimentos que previnem a constipação, laxantes à base de plantas, como o chá de verde ou chá de boldo, o aumento da ingestão de líquidos melhorar o corpo no geral.

3) Melhorar a Digestão:
Promover o crescimento de bactérias benéficas no intestino, de modo que possa manter as bactérias potencialmente prejudiciais em cheque, caso contrário, as bactérias “ruins” podem produzir toxinas que danificam a mucosa intestinal, e serão absorvidas para a corrente sanguínea, e ferir membranas celulares no corpo.
A Desintoxicação muitas vezes pode fornecer os nutrientes necessários para promover o crescimento de bactérias benéficas. Probióticos também podem ser benéficos.
Uma dieta adequadamente escolhida faz bem para o fígado através do fornecimento de proteínas, antioxidantes, vitaminas, e outros nutrientes, de modo que ele pode desintoxicar eficientemente.
Suplementos também podem ser tomados, tais como pó de proteína e vitaminas, antioxidantes, ervas para o fígado, ou chás de desintoxicação.

4) Mente / Corpo de Bem-Estar:
O estresse pode prejudicar sistemas de desintoxicação do organismo e levar a doenças digestivas, imunidade comprometida, e têm efeitos amplos sobre a saúde.
Uma dieta de desintoxicação é um momento não só para o corpo se curar, mas para permitir que a mente descanse.
Tente incorporar práticas mente e corpo em sua desintoxicação, como a respiração diafragmática, relaxamento muscular progressivo, ou a meditações.

Tire suas duvidas sobre a Dieta Detox:


Posso Pular refeições, pois trabalho fora e fica difícil conciliar a Dieta com meu serviço:
Não faça isso em vez de emagrecer, você não perde nenhum grama e ainda corre o risco de ganhar peso. Quem faz jejuns prolongados tem seu gasto energético reduzido.

Posso continuar a Dieta mesmo depois dos 21 dias?
Não é recomentado seguir o cardápio por mais de 21 dias isso pode causar efeitos colaterais entre eles tonturas e desidratação.
Assistam ao Vídeo

E aí meus amores, gostaram das dicas? Não esqueça de consultar um especialista antes de qualquer decisão. Um grande beijo!!

Beijo! Beijo!

2 comentários: