domingo, 9 de outubro de 2016

Testei: Linha Mandioca Plus - Anti Queda

Olá Amores!!
É sempre muito bom vir aqui e falar de novidades, e hoje eu quero compartilhar com vocês este Kit que recebi da pareceria com a Kelma Cosméticos esta Linha Mandioca Plus- Anti Queda, vocês iram saber tudo, tudo. 



O que a marca diz:
Linha Mandioca Plus- Anti Queda
Formulada com Extrato de mandioca, rico em vitaminas e sais minerais, acrescidos do Complexo Anti queda chamado *Procapil toda linha promove o forte=alecimento celular e o crescimento natural e saudavel dos cabelos.
A linha Mandioca Plus da Kelma é um execelente aliado na hidratação dos fios e no cuidado do couro cabeludo para estimulação do crescimento dos cabelos.

*Procapil - O que tem de tão importante neste ativo? É um poderoso complexo anti queda que foca nos três fenômenos mais comuns a queda de cabelo.
  1. Excesso DHT: (resumidamente, o DHT é um esteroide sexual, para homens. O DHT é essencial na puberdade, mas que pode se tornar um complicador quando produzido em excesso ocasionando o surgimento de calvície no couro cabeludo.);
  2. Irrigação inadequada do sangue;
  3. Queda da raiz capilar na papila dermal (Altamente vascularizada, a papila é a força real que dirige o folículo, promovendo toda a informação necessária para a multiplicação e diferenciação das células da matriz e, deste modo, regulando o ciclo de vida do cabelo.);
O Procapil age e fortalecendo o cabelo na derme através da regeneração do canal da raiz, retarda a queda e melhora a saúde dos folículos capilares.
*É dentro do folículo que se localiza a raiz do fio capilar.

Em alguns testes foi constatado um crescimento dos cabelos entre 30 e 46% em 4 meses de uso

A linha é composta de shampoo, máscara, condicionador e tônico.

Principais Benefícios:
  • Fortalece;
  • Rejuvenece o fio;
  • Previne a queda/Anti queda;
  • Ativa a micro circulação do couro cabeludo;
  • Combate o envelhecimento do foliculo capilar.
INDICAÇÃO:
Para todos os tipos de cabelos.

FUNÇÃO:
Anti Queda

Como usar:

Shampoo
Aplique diretamente nos cabelos molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns minutos e enxague bem. É i portante repetir a operação pois o shampoo além de limpar inicia o tratamento de hidratação.

Máscara
Seu uso é uma vez por semana. Com o cabelo já úmido, após utilização do shampoo, separe o cabelo em mexas pequenas, aplique a máscara por todo o comprimento e massageie. Deixe agir por no mínimo 15 minutos. Enxágue, retirando o excesso do produto. Na sequência utilize o condicionador Mandioca Plus para a selagem das cutículas.

Condicionador
Após lavar os cabelos aplique o condicionador massageando suavemente da raiz às pontas. Deixe agir por alguns minutos e enxágue abundantemente.

Tônico
Aplique o produto diretamente na raiz dos cabelos limpos, secos ou úmidos, faça suaves massagens com as pontas dos dedos durante 5 minutos. Não enxague.

 Eu recebi o Shampoo, Condicionador e a Máscara, para quem está como eu, com o cabelo fraco e com tantas químicas este kit chegou na hora, pois com duas lavadas eu já estou sentindo a diferença.
A máscara é bem consistente e o cheirinho é bom.

O Shampoo é perolado e muito bom também

Confesso que amei os recebidos e mais ainda poder contar aqui para vocês desta Linha da Kelma Cosméticos, se você quiser conhecer mais produtos da Kelma CLIQUE AQUI. Espero que vocês tenham gostado desta dica, pois eu simplesmente estou amando.Um grande beijo!

Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário