quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Unhas! Qual o seu tipo? E qual você gosta mais?

Olá amores! 
As unhas dizem muito por você será? Já ouvimos tantas coisas que olha na verdade acabamos acreditando(rsrsrs). Qual é o seu formato de unha? Então vamos falar de Nails!



Sempre escolhemos as cores dos Esmaltes, mas eu na verdade nunca mudo o formato da minha unha, sabe porque? O meu dedo é muito chato(rsrsr) e se eu mudar a forma de lixar meu dedo vai ficar horrível (rsrsrs). Mas a existem vários formatos de unhas e cada um com uma característica bem diferente.

STILETTO: É um formato muito ousado, confesso que jamais usaria, ela é lixada nas laterais formando um triangulo e as pontas são arredondadas. Este modelo dá a impressão de dedos mais finos e longos. Por um outro lado é bom rsrsrsr.



PONTUDA: Elas seguem quase o mesmo modelo da Stiletto, porem é mais pontiaguda, o que causa uma menor durabilidade. è um modelo para quem quer um visual diferenciado e fugir dos padrões. Ideal para quem tem dedos curtos e gordinhos pois passa a impressão de dedos longos e afinados.




QUADRADA: Amo este modelo, mas infelizmente a minha unha não é muito forte. Os cantos são bem quadrados e com o dia a dia n]ao aguentaria pois dão uma menor resistência as unhas. E as pontinhas acabam quebrando, mas confesso que fica maravilhosa as mãos.



QUADRADA (COM CANTOS ARREDONDADOS): Ah! Esta é a paixão nacional! Amo é a minha preferida, ela ajuda a harmonizar os dedos (gordinhos) rsrsr alongando e afinando deixando o visual mais elegante. Com os cantos arredondados evita que as unhas quebrem com mais facilidade.



REDONDA: Esse formato é ideal para quem tem unhas mais curtinhas, já usei muito, pois este formato ajuda a diminuir as chances daquelas rachaduras nas laterais das unhas.



OVAL: Ótima opção para quem tem dedinhos pequenos e cheiinhos, pois dão a impressão de dedos alongados. Além de uma maior durabilidade.


E aí gostaram? Qual faz o seu estilo? Eu amei mostrar aqui para vocês, me contem qual vocês preferem quero saber! Um grande Beijo!



Beijo! Beijo!


Um comentário: