sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Colágeno Hidrolisado e seus Benefícios

Ola amores!
Vamos falar de cuidados com a pele, cabelos e unhas, estou falando do Colágeno Hidrolisada da Nutrilatina este suplemento alimentar que serve para deixar a pele mais firme, combatendo a flacidez, rugas e linhas de expressão!


Qual a mulher que não quer uma pele saudável, um cabelo bonito e unhas fortes? E depois dos 30 então os cuidados tem que ser redobrados. Por isso é super recomendado o colágeno pois ele é o principal componente proteico dos ossos, tendões, cartilagens e pele. Sendo recomendado o consumo constante para a manutenção destas estruturas. Eu escolhi o Colágeno Hidrolisado Nutrilatina para repor esta perda da substância.





O que a marca diz:
Nutrilatina Powerfit Colageno Hidrolisado 60caps Antiidade.
Nutrilatina Powerfit Colageno Hidrolisado melhora a firmeza e sustentação da pele, cabelos e unhas, diminui o surgimento de rugas e linhas de expressão, combate os radicais livres causadores do envelhecimento precoce e favorece o bom funcionamento do sistema imunológico.

Nutrilatina Powerfit Colageno Hidrolisado é uma fórmula desenvolvida com colágeno, vitaminas e minerais que promovem a firmeza e sustentação dos tecidos.

Sua formulação contém:

Colágeno Hidrolisado: que mantêm as células unidas e fortalece os tecidos, constituindo uma das proteínas fundamentais de ossos, cartilagens e pele; melhora a firmeza e sustentação da pele, diminuindo o surgimento de rugas, linhas de expressão e flacidez;
Vitamina C: que estimula a síntese de colágeno, suaviza linhas finas, combate rugas e promove revitalização e luminosidade a pele; 
Vitamina A: que melhora as defesas do organismo e atua como antioxidante, combatendo os radicais livres causadores do envelhecimento precoce;
Zinco: que melhora o bom funcionamento e saúde do sistema imunológico;
Vitamina E: que neutraliza os radicais livres formados pela ação do ambiente, prevenindo o envelhecimento precoce.
Nutrilatina Powerfit Colageno Hidrolisado é indicado para pessoas a partir dos 25 anos. Apresentação em cápsulas. Não contém glúten. Sem adição de açúcares.
💓💓💓
Você pode encontrar o Colágeno Hidrolisado no site da Kutiz no valor de R$ 39,90, com 60 CAPS mas sempre tem promoções no site. 
Além de tomar o Colágeno o cuidado com a alimentação também tem que caminhar junto inclusive a prática de atividade física. Gostaria de saber quem já usou e qual a diferença você sentiu! Esta foi a dica um ótimo final de semana um grande beijo!

Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário