quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Torta Rápida de Frango

Olá amores!
O assunto hoje é uma receitinha que eu fiz e que realmente ficou D+, sabem aquelas receitinhas que passa rapidinha no Facebook e que você já deve ter tentado fazer mas não deu certo? Pois é esta eu fiquei com tanta água na boca que não aguentei e fiz!! E não é que deu certo?


Ingredientes

Confesso que os ingredientes eram o que eu tinha na geladeira, então amiga não precisa correr  no mercado, vale tudo o que você tiver. Cebola, alho, extrato de tomate, milho, azeitona,tomate, cheiro verde...

Modo de fazer o recheio:

cozinhei o peito de frango com água e sal, desfiei e acrescentei o que eu tinha na geladeira:







 Ingredientes da massa

Bata no Liquidificador:
3 batatas cozidas amassadas
5 ovos
1 xícara de óleo
2 Colheres de sopa de manteiga

Despeje esta mistura em um refratário e acrescente:
2 xícara de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermente em pó
1 pitada de sal

Mexa até ver que tudo foi dissolvido, coloque a metade da massa em um refratário untado com manteiga e coloque o recheio, acrescente 1 xícara de mussarela ralada ou requeijão cremoso e cubra com o restante da massa.







Bom nem precisa me perguntar se ficou bom, porque realmente ficou perfeita, a massa muito fofinha o gosto maravilhoso, pena que não dá para dividir a gostosura aqui para vocês sentirem! mas vale a pena fazer como um lanchinho da tarde ou jantinha. Se você fizer conta pra mim, quero saber! Um grande beijo!!


Beijo! Beijo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário